Por Alberto Rocha
A invenção já está disponível no mercado e entra para a lista de objetos mais bizarros para clicar lindas imagens usando um "pau de selfie".

A empresa Accessory Geeks lançou nesta semana, um "pau de selfie" exclusivo para iPads chamado de "Tablet Attachment Head". O super equipamento é ótimo para quem gosta de tirar aquelas fotos perfeitas usando o famoso tablet da Apple.

Há quem odeie pessoas que fotografam usando o imenso gadget, mas também há quem goste. Ligado nas tendências, não é à toa que até já inventaram o "Belfie Stick" para fotografar o bumbum. Pensando nisso, esse site lançou esse incrível acessório que permite capturar seus momentos únicos com um iPad acoplado. Podendo englobar tanto os modelos mais novos quantos os antigos, tem que ter força no braço pra aguentar o apetrecho que é mais pesado que os smartphones.

Apesar da ideia ser incrível, os internautas não perdoaram e a novidade virou piada nas redes sociais. E aproveitando esse clima de descontração, o Purebreak reuniu alguns outros bem criativos e diferentes pra você se inspirar na hora de fazer um "pau de selfie" caseiro bem fácil e baratinho! Mas e aí, você que é fã dos produtos da Apple, vai querer comprar um?

Confira o "pau de selfie" exclusivo para iPads e outros muito diferentes!
Confira o "pau de selfie" exclusivo para iPads e outros muito diferentes!
sobre
o mesmo tema