Por Guilherme Assumpção
Cantor ainda desabafou sobre seus tempos de Jonas Brothers.

Que Nick Jonas está adotando uma atitude nova e totalmente sexy, todo mundo já sabe. Mas é pela entrevista do ator à revista gay Attitude que percebemos sua maturidade adquirida com os anos. Em um papo pra lá de picante, o cantor abriu o jogo sobre sexo e sua época como membro da banda Jonas Brothers.

Na série "Kingdom", o astro vive um lutador que protagoniza cenas de tirar o fôlego de qualquer um. Para Nick, que chegou a usar um anel de castidade por muitos anos, o sexo é essencial para o bem-estar do ser humano. "É uma parte muito importante da vida saudável, no sentido de que é uma grande parte de quem você realmente é", revela o galã, que recentemente anunciou sua vontade de retornar ao Brasil.

Quando integrava o grupo Jonas Brothers ao lado dos irmãos Joe e Kevin Jonas, o intérprete de "Jealous" passou por nosso país em três oportunidades. Naqueles tempos, segundo o próprio Nick, o cantor cobrava muito de si mesmo. "Eu não estava aproveitando o momento como deveria. Então agora, eu disse a mim mesmo que me divertirei e aproveitarei a caminhada e não vou me estressar com as coisas pequenas", analisa. Viva a nova fase desse colírio para os nossos olhos!

Nick Jonas
Banho? Sim! 8 famosos com hábitos e higiene impecáveis
Separamos 27 fotos do Nick Jonas para provar que o cantor está mesmo de parabéns
A verdade é que os Jonas Brothers lançaram o clipe de "Sucker" para avisar que estão comprometidos
Nick Jonas se casa com direito à festa indiana e reunião dos Jonas Brothers!
ver todas as notícias de Nick Jonas Ver + matérias
sobre
o mesmo tema