Conheça o "Holi", um festival recheado de cores e muitas horas de música!
Publicado em 10 de janeiro de 2015 às 10:03
Por Purebreak |
Conhecido mundialmente e sucesso absoluto em Portugal, a festa promete deixar o público colorido da cabeça aos pés no Rio de Janeiro. Para dançar, muito eletrônico e atrações de tirar o fôlego!
Depois de agitar Lisboa, em Portugal, o Festival "Happy Holi" vai invadir o Brasil Depois de agitar Lisboa, em Portugal, o Festival "Happy Holi" vai invadir o Brasil© Divulgação
Veja + após o anúncio

Já imaginou ficar colorido da cabeça aos pés e ainda curtir um som alucinante? É gente, não estamos falando de mergulhar em uma piscina de tintas e nem mesmo do Rock in Rio. O Festival "Happy Holi", evento que está chamando a atenção do mundo inteiro, vai invadir o Rio de Janeiro trazendo uma festa mágica para seus fãs.

Mas ficar colorido? Isso mesmo! Esta vai ser a primeira vez em que você vai sair para a balada sem se preocupar em ficar arrumadinho. A ideia aqui é vestir um branco básico (e para lá de confortável) e esquecer as broncas que sua mãe dava quando você acabava sujando a roupa depois de brincar.

Nesta festa, são distribuidos vários saquinhos com pós coloridos de todas as cores possíveis e imagináveis, para que os participantes aproveitem a música da melhor maneira possível: fazendo uma "guerra" de cores e interagindo com todo mundo!

O Festival, que está deixando todo mundo ansioso, vai aterrissar no Rio de Janeiro no próximo dia 11, no estacionamento do shopping Via Parque, na Barra da Tijuca. E se você ainda não entendeu do que se trata, vale a pena dar uma espiadinha:

© Reprodução, Youtube

Onde tudo começou...

E sabe da onde vem essa ideia? O evento foi buscar inspiração lá no "Holi", da Índia, que é uma festa que acontece durante as celebrações da primavera. Lá, ela é recebida com muita alegria, como forma de simbolizar a vitória do Bem (Primavera) contra o Mal (Inverno). Durante a celebração,os participantes se pintam e lançam um pó colorido ao ar, os chamado Gulal.

As atrações!

No line up, a grande atração é o DJ vindo de Portugal diretamente para o Rio, Diego Miranda, é considerado um dos top 100 do mundo pela DJ Mag. Mas não para por aí, outras atrações de peso também estão confirmadas como a explosiva dupla Felguk, Alok, DJ Tom, Lyopak e Highsociety.

O Festival "Happy Holi" acontece no Rio de Janeiro no próximo dia 11 © Reprodução
Já deu para perceber que a gente está a mil para conferir o festival, não é mesmo? Está iradíssimo! E se você não é carioca ou não vai poder conferir a edição no Rio de Janeiro, calma! O evento vai invadir São Paulo e Fortaleza em fevereiro. Só alegria!
Palavras-chave
Entretenimento Música Festival Show
Tendências
Todos os famosos
Últimas Notícias
Príncipe Andrew participou de orgia com menores de idade na ilha de Jeffrey Epstein, chefe de rede de tráfico sexual
Príncipe Andrew participou de orgia com menores de idade na ilha de Jeffrey Epstein, chefe de rede de tráfico sexual
4 de janeiro de 2024
Corpo de Bruna Marquezine impressiona: atriz usa biquíni cavado e body chain ao chegar em Noronha
Corpo de Bruna Marquezine impressiona: atriz usa biquíni cavado e body chain ao chegar em Noronha
4 de janeiro de 2024
Júlio Cocielo pode pegar até 5 anos de prisão por falas racistas na web; MPF identificou 9 posts com preconceito racial
Júlio Cocielo pode pegar até 5 anos de prisão por falas racistas na web; MPF identificou 9 posts com preconceito racial
4 de janeiro de 2024