Por Beatriz Vianna
Lollapalooza Brasil é cancelado e ganha novas datas! Confira
Lollapalooza Brasil é cancelado e ganha novas datas! Confira
Nesta sexta (13), a organização do Lollapalooza Brasil fez um comunicado oficial a respeito do adiamento do festival que aconteceria nos dias 3, 4 e 5 de abril, em São Paulo. Seguindo as medidas preventivas recomendas pelo Ministério da Saúde, o evento acontecerá em dezembro. Informações sobre o novo line-up e horários serão divulgados em breve.

Depois dos patrocinadores serem comunicados, o público do Lollapalooza Brasil foi informado, nesta sexta (13), sobre o cancelamento do evento que aconteceria nos dias 3, 4 e 5 de abril, em São Paulo. A organização do festival publicou um informe nas redes sociais sobre a decisão. Os shows acontecerão, portanto, nos dias 4, 5 e 6 de dezembro deste ano, no Autódromo de Interlagos.

Ingressos e reembolsos do Lollapalooza 2020

De acordo com a organização do Lollapalooza, todos os ingressos comprados nas datas originais continuam válidos para os novos dias. Caso a pessoa não possa comparecer na data remarcada, o reembolso será feito. Mais informações serão enviadas aos titulares dos ingressos.

"Seguindo as medidas preventivas recomendadas pelo Ministério da Saúde, o Lollapalooza Brasil será realizado de 4 a 6 de dezembro de 2020. A saúde e segurança de nossos fãs, artistas, funcionários, parceiros e comunidades são a nossa prioridade. Nossos headliners Guns N' Roses, The Strokes e Travis Scott estão confirmados para as três datas remarcadas. Iremos fornecer uma atualização sobre o line-up completo o mais rápido possível. Todos os ingressos comprados para as datas originais serão válidos nas datas remarcadas. Informações mais detalhadas serão enviadas a todos os titulares de ingressos e também estarão disponíveis em breve no site do Lollapalooza Brasil, inclusive sobre a política de reembolsos dos ingressos caso não possa comparecer às novas datas", diz o comunicado oficial.

Novo line-up?!

Antes mesmo da produção tomar um posicionamento a respeito, alguns artistas vinham cancelando a vinda à América do Sul para o festival devido ao surto de coronavírus. Os headliners originais seguem mantidos. Fique atento ao Purebreak que qualquer novidade sobre alteração do line-up a gente te conta!

Lollapalooza
Lollapalooza 2024: SZA, Sam Smith, Arcade Fire e mais artistas são revelados no festival! Confira line-up completo
Lollapalooza 2024: confira datas da próxima edição do festival
Filipe Ret casamenteiro, Drake vaiado e mais 6 momentos do Lollapalooza 2023
Lollapalooza Brasil 2023: veja os horários dos shows de Billie Eilish, Drake e mais
ver todas as notícias de Lollapalooza Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema