Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Criança estava andando em nova atração do parque da Disney de Xangai quando pulou e, então, foi atropelada. Empresa se manifestou sobre o ocorrido.

No dia 24 de dezembro, véspera de Natal, uma criança sofreu um grave acidente no parque da Disney em Xangai, na China. Ela estava andando em uma nova atração do filme "Zootopia" quando pulou do brinquedo em movimento. Entenda o que aconteceu e o que a Disney falou sobre o ocorrido.

Criança pula de brinquedo

Tudo aconteceu no parque da Disney em Xangai. A nova atração chamada "Zootopia: Hot Pursuit" havia sido inaugurada no dia 20 de dezembro. No dia 24, apenas quatro dias depois da estreia, uma criança pulou do veículo, que estava em movimento, e acabou sendo atropelada, segundo informações divulgadas pelo Entertainment Weekly. Algumas imagens circularam na internet mostrando a roda do brinquedo em cima das pernas da menina, que estava caída. Até agora, não foram divulgadas informações sobre o estado de saúde dela.

Disney fechou a atração por um dia

A Disney publicou um comunicado sobre o ocorrido. A atração deixou de funcionar após o ocorrido, mas voltou no dia seguinte. "Zootopia: Hot Pursuit retomará as informações esta manhã (25). Todos os hóspedes são obrigados a cumprir as diretrizes operacionais do resort ao experimentarem a atração", diz. Todas as pessoas que utilizam o brinquedo precisam precisam ficar o tempo inteiro dentro do veículo. "Observe também que na fase de abertura, pausas e tempos de inatividade podem ocorrer de tempos em tempos. no caso de um tempo de inatividade, os convidados devem seguir as instruções dos membros do elenco no local", complementou.

sobre
o mesmo tema