Por Beatriz Vianna
John Ambrose (Jordan Fisher), de "Para Todos Os Garotos", é perfeito para Elle Evans (Joey King), de "A Barraca do Beijo"! Entenda
John Ambrose (Jordan Fisher), de "Para Todos Os Garotos", é perfeito para Elle Evans (Joey King), de "A Barraca do Beijo"! Entenda
Se você assistiu "A Barraca do Beijo", percebeu que a Elle Evans (Joey King) merecia alguém muito melhor que o Noah Flynn (Jacob Elordi). Mas como o primeiro filme não deu muita opção, o Purebreak pensou numa outra solução. Se for para acabar o longa namorando, por que não com um John Ambrose (Jordan Fisher), de "Para Todos Os Garotos: P.S. Ainda Amo Você"?! Vem entender esse crossover!

Quem disse que personagens de duas histórias diferentes não podem se encontrar qualquer dia desses?! Esta seria a solução perfeita para Elle Evans, interpretada por Joey King em "A Barraca do Beijo". Por mais legal que pareça a trama da menina tímida que consegue conquistar o inalcançável bad boy do colégio, a gente sabe que a Elle merece alguém muito melhor que o Noah Flynn (Jacob Elordi), né?! Inclusive, o próprio ator que dá vida ao personagem não entende por que ele é tão endeusado.

Para resolver esse pequeno problema, o Purebreak pensou em um outro nome que pudesse suprir as expectativas românticas da amiga de Lee (Joel Courtney). Se for para namorar alguém, que seja o John Ambrose (Jordan Fisher), de "Para Todos Os Garotos: P.S. Ainda Amo Você". Quer saber por que?

to all the boys ps i still love you | Tumblr

1. John Ambrose McClaren não apresentou atitudes machistas com a Lara Jean... diferente de Noah

Só por isso John Ambrose já está mil passos a frente, né?! Em "A Barraca do Beijo", é possível perceber algumas atitudes machistas e possessivas, ainda que sutis, em Noah. Tanto no segundo livro, quanto no filme de "P.S. Ainda Amo Você", John está longe de cometer o mesmo com Lara Jean (Lana Condor).

2. Não faz o tipo badass inalcançável

Esse jeitinho seduz à primeira vista, mas, na prática, fala sério, né?! A pergunta que fica é: como Elle conseguiu ter tanta paciência para insistir no relacionamento com Noah?! Já John Ambrose, da produção ao lado, é bem diferente nesse sentido, ele é o cara mais legal possível!

Noah Flynn Jacob Elordi GIF - NoahFlynn JacobElordi - Descubre ...

3. A personalidade combina com a da Elle

John pode estar no radar de outras meninas do colégio, mas é tão tímido e doce quanto Elle. É romântico e um ótimo ouvinte. Portanto, nada mal...

4. Elle e John estão na mesma faixa etária e isso pode ser bom

Em "A Barraca do Beijo 2", Elle e Noah vão passar por algumas turbulências no namoro, já que ele vai para a faculdade, enquanto ela está focada em terminar o último ano do Ensino Médio. Fases da vida bem diferentes, né?! Já o John, por exemplo, está na mesma faixa etária que Elle, tendo que tomar as mesmas decisões e lidando com as preocupações que o momento pede.

elle evans gifs | Tumblr

5. Está na pista

Depois que Lara Jean fez a sua escolha, John ficou na pista na segunda história da trilogia de Jenny Han. Seria um sinal?!

Nolite Te Bastardes Carborundorum. - John Ambrose McClaren and His ...

Já queremos esse crossover, viu, Netflix?!

Para Todos os Garotos que já Amei
Spin-off de "Para Todos os Garotos": tudo sobre "XO, Kitty"
"Para Todos os Garotos que Já Amei" pode ganhar spin-off focado na história de Kitty
Este teste vai revelar se Lana Condor, de "Para Todos os Garotos", seria sua amiga
Quiz: qual personagem secundário de "Para Todos Os Garotos" você é?
ver todas as notícias de Para Todos os Garotos que já Amei Ver + matérias
sobre
o mesmo tema