Por Victor Viana
Desde o final de abril está rolando o Cultura Inglesa Festival em São Paulo, evento que reúne música, teatro, dança e muito mais. E o melhor de tudo: é de graça! Sim, isso mesmo. O grande destaque deste ano ficou por conta do show da Lily Allen e é óbvio que o Purebreak estará lá mostrando tudo. Quer saber mais sobre? Então vem com a gente.

Nada como um bom festival pra fazer a gente relaxar e curtir uma boa música, né? O Purebreak adora estar nesse tipo de evento e é justamente por isso que nós viemos falar sobre o Cultura Inglesa Festival, evento que está rolando na cidade de São Paulo desde o dia 24 de maio e que vai até 16 de junho. Na sua 23ª edição, além de shows incríveis, o evento também reúne cinema, dança, teatro, artes visuais e muito mais! Ou seja, ideal para você curtir com os seus amigos.

Apesar das muitas atrações que o Cultura Inglesa Festival oferece, todo mundo está esperando ansiosamente pelo show de Lily Allen, que irá rolar no dia 9 de junho no Memorial da América Latina. Depois de 10 anos sem vir ao Brasil, os fãs já estavam morrendo de saudade. Vale lembrar que ela está de álbum novo! Pois é, essa será a oportunidade de todo mundo ouvir as músicas do "No Shame" ao vivo. Só vantagens, né? Além de Lily Allen, neste mesmo dia teremos show da Duda Beat. Além de cantar seus maiores sucessos, a pernambucana também fará um tributo a grandes artistas britânicos. Vai rolar homenagem para Dido, George Michael, Duran Duran, The Police e Spice Girls.

É importante ressaltar que a Cultura Inglesa também faz um trabalho muito bacana com os seus alunos de estimulá-los a produzir sua própria arte. Todo ano rola o Cultura Inglesa Rock Festival e a banda ganhadora da última edição, a Mad Mother's, é quem irá abrir essa maravilhosa tarde de shows. Mas lembra que a gente comentou que o festival reúne todo tipo de arte? Então, além dos shows, neste ano também irá rolar uma exposição interativa sogre videogame: "I, Game: Interpretar, Investigar, Imaginar". Além de trazer muitas informações sobre o universo gamer, o público também poderá experimentar a exposição de maneira bem imersiva. Ficou com vontade? Só passar no Centro Cultura de São Paulo até o dia 16.

E é óbvio que o Purebreak não vai ficar de fora do Cultura Inglesa Festival, né? Nós vamos mostrar tudo o que vai rolar no próximo domingo (9), então é só ficar de olho nas nossas redes sociais. Para mais informações, só acessar o site da Cultura Inglesa. E aí, a gente se encontra lá?

sobre
o mesmo tema