Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Apesar de serem feitos para criança, as produções fazem pessoas de todas as idades chorarem.

Quando o assunto é Disney todo mundo lembra das suas produções com bastante saudade e carinho. Afinal, a maioria das crianças cresceram assistindo os clássicos, como "Rei Leão", "A Pequena Sereia", "Cinderela" e muitos outros. Atualmente, a empresa continua produzindo boas animações e conquistando fãs de todas as idades. Porém, mesmo recebendo rótulo de "filmes infantis", há momentos bem tristes nesses desenhos. Relembre com o Purebreak as piores mortes dessas produções.

"Rei Leão" provavelmente é um dos filmes infantis mais dramáticos que existem. Apesar de alguns bons momentos de diversão, a morte de Mufasa, o pai de Simba, fez muitas crianças e adultos chorarem nas salas de cinema. "Enrolados" faz parte da nova safra de animações e é outro que emociona. Baseado no conto da Rapunzel, Gothel é a principal vilã do filme, e sua morte também é bastante tensa de assistir.

Parando para analisar bem, as histórias da Disney já são bem tristes sem nenhuma morte. A maioria dos protagonistas são órfãos, e mesmo com a pouca idade precisam lidar com gente nada legal. Já pensou uma madrasta te tratando mal que nem nesses longas? Ainda bem que isso é só coisa de cinema.

Disney
O quanto você sabe sobre os filmes da Pixar? Faça o quiz e descubra!
O Purebreak quer saber: o quanto você lembra de "Mulan"?
Tudo o que você precisa saber sobre a estreia do live-action de "Mulan" no Disney Plus
Afinal de contas, os vilões da Disney são gays?
ver todas as notícias de Disney Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema