Por Bruno Janot
Trailer very good girls
Exibido no Festival de Sundance, "Very Good Girls" também traz Demi Moore no elenco.

Amadurecimento e crises da adolescência. O tema não é nenhuma novidade, principalmente no cinema, mas no drama independente "Very Good Girls" ele vai ganhar um algo a mais: as intérpretes. No filme, que acaba de apresentar novo trailer, Dakota Fanning e Elizabeth Olsen vivem duas melhores amigas que estão passando pela fase da perda da virgindade.

A história traz duas amigas de longa data que fazem uma promessa de ter a "primeira vez" antes de entrarem na faculdade. Entretanto, Lilly (Dakota) e Gerry (Elizabeth) não imaginavam que iriam se interessar pelo mesmo cara, o bonitão vivido por Boyd Holbrook.

Dirigido por Naomi Foner (mãe dos atores Jake e Maggie Gyllenhaal), o longa ainda traz no elenco Demi Moore, Peter Sarsgaard e Clark Gregg (do seriado "Agents of S.H.I.E.L.D."). Ainda não há data de lançamento no Brasil.

Cenas de nudez

Assim como a irmã mais nova, Elle, Dakota Fanning surgiu no cinema ainda criança e, desde então, o público tem acompanhado seu crescimento. Agora, aos 20 anos, ela vai fazer a primeira cena de nudez da carreira em "Very Good Girls". "Eu nunca tinha feito isso antes e eu só tive permissão para isso há pouco tempo", afirmou a atriz em entrevista à "MTV".

Curiosamente, Elizabeth Olsen também protagonizou uma cena de nudez marcante recentemente, no filme "Oldboy - Dias de Vingança", que estreia no Brasil na próxima quinta-feira (5). Ela também está em "Godzilla" e no ainda inédito "Os Vingadores 2".

Dakota Fanning
sobre
o mesmo tema