Por Doris Marinho
"Cinquenta Tons de Cinza"
"Cinquenta Tons de Cinza"
Com menos de uma semana para o lançamento do filme, o público vai à loucura com tantas prévias liberadas.

Se os produtores de "Cinquenta Tons de Cinza" continuarem neste ritmo, daqui a pouco todo mundo já vai ter visto o filme antes mesmo do lançamento, tipo a diva da Kim Kardashian. Não que a galera esteja reclamando, né? Muito pelo contrário. No novo vídeo divulgado, Christian Grey (Jamie Dornan) mostra seu quarto vermelho à estudante Anastasia Steele (Dakota Johnson) e deixa a gata de queixo caído.

O clima entre os protagonistas fica mais quente a cada prévia diferente. Pra quem não se lembra, uma das cenas liberadas já mostrou o primeiro encontro do casal, no escritório do magnata. Como se não bastasse, ainda tem os trailers e comerciais do romance erótico, que estão aí pra aumentar ao máximo a expectativa do público.

Com uma trama sobre amor e sadomasoquismo, "Cinquenta Tons de Cinza" conta com classificação indicativa de 17 anos nos EUA e até já foi proibido de passar na Malásia. O longa tem direção de Sam Taylor-Johnson e está agendado para chegar aos cinemas brasileiros em 12 de fevereiro. Agora falta pouco!

Nova cena "Cinquenta Tons de Cinza"
Cinquenta Tons de Cinza
É apaixonado por "50 Tons de Cinza"? Então você precisa conhecer o novo livro de E. L. James
"50 Tons de Liberdade": estes 15 gifs vão te deixar ainda mais ansioso pra estreia!
sobre
o mesmo tema