Por Doris Marinho
"Cinquenta Tons de Cinza"
"Cinquenta Tons de Cinza"
Segundo o Conselho de Censura do país, o conteúdo sexual do longa estrelado por Jamie Dornan e Dakota Johnson não é "natural".

As coisas não vão muito bem para os fãs de "Cinquenta Tons de Cinza" na Malásia. Segundo a Variety, o Conselho de Censura Cinematográfica do país proibiu a exibição do romance erótico no local. Todo mundo sabe que a produção tá cheia de cenas quentes e vai contar com cerca de 20 minutos de conteúdo sexual nas telonas, mas será que é pra tanto?

"O conselho tomou uma decisão tendo em vista que o filme contem cenas que não são de conteúdo sexual natural. O conteúdo é mais sádico, exibindo cenas de uma mulher sendo amarrada a uma cama e chicoteada", anuncia Abdul Halim, presidente do conselho. Esta não é a primeira vez que o romance erótico sofre nas mãos da censura. Nos EUA, a classificação indicativa do filme é 17 anos de idade.

Até Jamie Dornan e Dakota Johnson, protagonistas da história, já se manifestaram sobre o assunto. "É algo muito maior do que imaginei. Em praticamente todas as cidades do mundo existem pessoas que querem apanhar com uma tábua cheia de pregos", defende o intérprete de Christian Grey à Elle UK.

"Cinquenta Tons de Cinza" está agendado para chegar aos cinemas brasileiros em 12 de fevereiro e tá mexendo com a cabeça dos ansiosos de plantão.

"Cinquenta Tons de Cinza" é censurada na Malásia
"Cinquenta Tons de Cinza" é censurada na Malásia
Cinquenta Tons de Cinza
É apaixonado por "50 Tons de Cinza"? Então você precisa conhecer o novo livro de E. L. James
"50 Tons de Liberdade": estes 15 gifs vão te deixar ainda mais ansioso pra estreia!
sobre
o mesmo tema