Por Louise Moraes
Filme "50 Tons Mais Escuros" chega aos cinema em 2017.

O longa "50 Tons Mais Escuros" vai estar cinemas em 17 de fevereiro de 2017 e está prometendo fazer o coração da plateia acelerar com as cenas super picantes! Já sabemos que Christian Grey (Jamie Dornan) e Anastasia Steele (Dakota Johnson) trocaram beijos no set de filmagem. E agora o gato acabou fazer um comentário bem polêmico sobre as gravações.

Em entrevista à revista "Vanity Fair", ele disse: "Foi tanta cena de sexo que eu honestamente não me lembro se fiquei nu. Faz duas semanas que terminamos, minha memória é terrível". E continuou: "Eu acho injusto e entendo porque as mulheres teriam um problema com o fato de que elas estão mais expostas nesses filmes que nós. Há um gosto mais ativo pela nudez feminina, e isso não é justo, e pode ser gratuito muitas vezes".

Parece que Jamie tá escondendo o jogo sobre a sequência de "50 Tons de Cinza", não acha? E enquanto isso a galera já está morrendo de ansiedade para ver esse boy em ação nas telonas! Imagina só, ver esse lindo numa versão totalmente sem censura... É para enlouquecer o fãs!

Neste novo filme, vamos ter mais uma personagem para contracenar com o casal queridinho. A ex-amante do bilionário, Elena Lincoln, que apresentou Christian ao mundo do sadomasoquismo, será interpretada por Kim Basinger. Pelo jeito a história vai ficar boa mesmo! O trailer mostra uma prévia de que a trama está com sequências bem quentes. Dá só uma olhada!

Trailer de "Cinquenta Tons Mais Escuros"
Cinquenta Tons de Cinza
É apaixonado por "50 Tons de Cinza"? Então você precisa conhecer o novo livro de E. L. James
"50 Tons de Liberdade": estes 15 gifs vão te deixar ainda mais ansioso pra estreia!
sobre
o mesmo tema