Por Carolinne Rigotti
Em seu perfil no Instagram, o criador da série indagou um monte de coisas e deu a entender que, sim, teremos uma nova temporada de "Scream Queens"! Basta saber como vai rolar essa continuação, a julgar que um monte de gente já morreu e, claro, também já sabemos quem é o grande assassino. Será que todos os personagens são novos? Ai, são tantas perguntas...

"Scream Queens" fez bastante sucesso no início, mas parece que ao longo de suas duas temporadas, o pessoal foi dando aquela afastada. Mesmo assim, rolou aquele pequeno choque quando a série foi cancelada, né? Mas tudo indica que Ryan Murphy não desistiu de fazer a história acontecer e pode estar pensando em um retorno! OMG, como assim?

Em seu perfil no Instagram, o criador da série indagou um monte de coisas e deixou os seguidores com uma pulguinha atrás da orelha. "Muitas pessoas têm me perguntado sobre eu continuar ou fazer um reboot de 'Scream Queens' (RIP, levada muito cedo). Emma (Roberts), Billie (Lourd), Lea (Michele) e eu meditamos sobre isso, mas vamos às perguntas: deveria ser uma série limitada de seis episódios? Um filme? Quem eu deveria trazer de volta? Adoraria ouvir o pensamento de vocês. São tantas perguntas...", disse Murphy.

A segunda temporada de "Scream Queens" se passou em um hospital que era administrado por Cathy Munsch (Jamie Lee Curtis), que era a reitora da faculdade no primeiro ano. As Chanel (interpretadas por Emma Roberts, Abigail Breslin e Billie Lourd) estavam internadas no local e serviam de objetos de estudo, mas é claro que tudo conta com uma reviravolta. E aí, como será que vai rolar essa possível continuação? Deixe sua opinião aqui no Purebreak e, claro, se ligue para mais novidades!

Scream Queens
Será que teremos um revival de "Scream Queens"? Ryan Murphy indica que sim!
sobre
o mesmo tema