Por Doris Marinho
A franquia derivada de "Harry Potter" tem tudo para ser um sucesso.

O tão aguardado "Animais Fantásticos e Onde Habitam" ainda nem estreou nas telonas e as novidades sobre a sequência do filme já estão pipocando por aí. Após a confirmação do astro Johnny Depp no elenco da continuação, chegou a vez de mais um conhecido da galera ter sua presença oficializada no projeto: Alvo Dumbledore.

Em entrevista ao ScreenRant, o próprio diretor David Yates contou a novidade. "No segundo filme, Dumbledore retorna. Ele terá algumas cenas com Newt [Scamander, interpretado por Eddie Redmayne]", revela o cineasta. "Estamos discutindo quem interpretaria o Dumbledore, qualquer sugestão será boa", brinca.

Com roteiro de J.K. Rowling, o original "Animais Fantásticos e Onde Habitam" é o primeiro spin-off da saga "Harry Potter" e tem lançamento agendado para o próximo dia 17 de novembro. O longa-metragem é uma das maiores estreias do mês e já está prometendo dar o que falar! Afinal, não é todo dia que uma das franquias preferidas do público ganha um derivado nas salas de cinema.

sobre
o mesmo tema