Por Izabella Ravizzini
Finalmente, Billie Eilish está voltando! A cantora confirmou que seu segundo álbum já está pronto e foi todo produzido durante a quarentena. Em entrevista ao programa "The Late Show with Stephen Colbert", ela contou um pouquinho mais sobre suas novas músicas e o documentário "The World's a Little Blurry". Tem alguém ansioso aí?

Parece que os fãs da Billie Eilish não vão precisar esperar tanto pelo novo álbum da cantora. Apesar de ainda não ter uma data de lançamento confirmada, Billie já mandou avisar: as músicas estão todas gravadas. Em entrevista para Stephen Colbert, do "The Late Show", a cantora contou como a pandemia da Covid-19 influenciou no seu processo de criação.

"Na quarentena, eu tive meus primeiros dias de folga em quatro anos", Billie contou. "Eu não acho que teria feito o mesmo álbum se não fosse pela pandemia. Isso não significa que é sobre a Covid, mas quando as coisas estão diferentes na sua vida, você fica diferente. Então agradeço à pandemia por isso, mas só isso".

Hey_Girl... - bad guy

A cantora já tinha compartilhado com os fãs algumas novidades sobre a nova fase. Além de contar que pretende mudar a cor do cabelo de novo, ela mostrou que o segundo álbum deve ter 16 faixas, duas a mais do que "WHEN WE ALL FALL ASLEEP, WHERE DO WE GO". As músicas "my future" e "Therefore I Am" já nos deixaram bem animados para a nova era!

Documentário da Billie chega nesta sexta (26)

Na entrevista, a cantora também falou sobre seu primeiro documentário, "Billie Eilish: The World's A Little Blurry". O filme, que chega na Apple TV+ nesta sexta (26), acompanha a trajetória de Billie nos últimos três anos. Eilish contou que a experiência de ter uma câmera a filmando em todos os lugares, apesar de um pouco invasiva, foi divertida.

O documentário terá um olhar intimista e Billie vai compartilhar partes da sua vida pessoal que nunca mostrou antes - como sua experiência em um relacionamento mentalmente abusivo. Mas ela também lembrou que, apesar de ser bem honesta, o filme mostra só uma parte de sua vida. "Eu acho que é importante lembrar, como a audiência de um documentário ... aquilo não é tudo. Você está vendo apenas um pedaço da minha vida naquela época", Billie contou.

E na quinta feira (25), a partir das 23h (horário de Brasília), os fãs poderão acompanhar um evento ao vivo para o lançamento de "The World's A Little Blurry", com performances, trechos do filme e entrevistas. O evento vai estar disponível no canal da Billie Eilish no YouTube, além dos aplicativos Apple TV e Apple Music.

Billie Eilish Pirate Baird O'Connell
Billie Eilish se surpreende com reação do público após assumir que sente atração por mulheres. Vídeo!
Billie Eilish choca com tatuagem enorme nas costas; alguns fãs não curtiram muito o desenho: "Brega"
Billie Eilish termina seu namoro com Jesse Rutherford após um ano juntos
Barrou! Equipe de Billie Eilish vetou 20 perguntas do "Fantástico" e fez exigências
ver todas as notícias de Billie Eilish Pirate Baird O'Connell Ver + matérias
sobre
o mesmo tema