João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
19 Fotos
Veja as fotos!
De "Blonde" a "Bohemian Rhapsody": 9 atores iguais aos famosos que interpretaram
A grande Marilyn Monroe será vivida por Ana de Armas no filme "Blonde", que ganhou um novo trailer nesta quinta (28). A atriz foi muito elogiada peles internautas por estar bem parecida com a lenda do cinema na prévia do longa. Mas ela não é a única que entregou tudo e ficou super semelhante ao interpretar uma personalidade da vida real em um longa. Veja 9 atores que foram a escolha certa para estes papéis e vote em quem você acha que mandou melhor!

Ana de Armas está idêntica a Marilyn Monroe no primeiro trailer de "Blonde", divulgado nesta quinta-feira (28). O longa, baseado no romance de mesmo nome de Joyce Carol Oates, navega pela vida complicada do grande ícone de Hollywood. Além da estrela de "Agente Oculto", outros vários atores arrasaram ao dar vida à personalidades da vida real nos cinemas. Vote no seu favorito!

Poderemos conferir se o título que retrata essa face de Marilyn está realmente tão bom quanto promete a prévia no dia 28 de setembro, na Netflix. "Blonde" ainda conta com Adrien Brody como Arthur Miller, Sara Paxton como Miss Flynn, Bobby Cannavale como Joe DiMaggio, Xavier Samuel como Cass, Julianne Nicholson como Gladys, Rebecca Wisocky como Yvet, Evan Williams como Eddy e mais!

9 atores que interpretaram famosos da vida real e arrasaram

Além de Ana como Marilyn, também já tivemos Taron Egerton como Elton John em "Rocketman", Daniel Oliveira como Cazuza em "Cazuza - O Tempo Não Para", Margot Robbie como Tonya Harding em "Eu, Tonya", Kristen Stewart como a Princesa Diana em "Spencer", Rami Malek como Freddie Mercury em "Bohemian Rhapsody", Will Smith como Richard Williams em "King Richard: Criando Campeãs", Daniel Day Lewis como Abraham Lincoln em "Lincoln" e Austin Butler como Elvis Presley no filme "Elvis". Qual desses você acha que ficou mais parecido interpretando uma celebridade?

Cada um deles desenvolveu suas próprias técnicas para poder entregar um trabalho bem feito, indo desde incorporar totalmente seus personagens no dia a dia - incluindo fora dos sets de gravação -, até estudar cada detalhe das vidas dos retratados para ficar mais parecido com eles. O importante é que deu muito certo, não é verdade?!

"Elvis", com Austin Butler, está em cartaz

Atualmente, o único desses que está em cartaz é "Elvis", estrelado por Austin Butler. Confira a sinopse do longa: "O filme aborda a vida e a música de Elvis Presley sob o prisma da sua tumultuada relação com seu empresário enigmático, o coronel Tom Parker (Tom Hanks)". 

"A história mergulha na complexa dinâmica entre Presley e Parker, que se estendeu por mais de 20 anos, desde a ascensão de Presley à fama até seu estrelato sem precedentes, tendo como pano de fundo a evolução da paisagem cultural e a perda da inocência na América. No centro dessa jornada, está uma das pessoas mais importantes e influentes na vida de Elvis, Priscilla Presley (Olivia Dejonge)", finaliza.

sobre
o mesmo tema