Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
A Netflix não para! Nesta quarta-feira (25), a empresa de streaming anunciou uma nova vertente do seu já conhecido "Tudum". Agora, o festival será o primeiro evento mundial para fãs e será transmitido nos canais oficiais da Netflix em 25 de setembro, a partir das 13h. Confira tudo o que podemos esperar do novo "Tudum"!

A Netflix anda investindo mundo no "Festival Tudum". Além do primeiro festival, lançado em 2020, lives e o almanaque - que já ganhou segunda edição para este ano -, a empresa de streaming acaba de divulgar que vai dar um passo além e lançar um projeto pioneiro: "Tudum: Um evento mundial para fãs". Programada para o dia 25 de setembro, a live de três horas trará estrelas da Netflix e criadores de conteúdo de todo o mundo.

Veja o anúncio oficial da Netflix:

Ao todo, vamos ter novidades de mais de 70 produções da empresa durante o evento, incluindo "Bridgerton" e "La Casa de Papel". Então, é melhor já ir preparando o coração! Para saber mais sobre o "Tudum: Um evento mundial para fãs", como assistir e de quais produções vamos ter notícias durante o festival, continue lendo!

Novidades sobre "Bridgerton", "La Casa de Papel" e mais!

Como mencionado, vamos ter notícias de mais de 70 produções da Netflix durante o novo "Tudum". Dentre as séries e filmes que marcarão presença no evento temos as já citadas "Bridgerton" e "La Casa de Papel", além de novidades sobre novas temporadas de "Stranger Things", "The Witcher" e filmes como "Alerta Vermelho", "Não Olhe Para Cima" e "Vingança e Castigo".

O Brasil estará muito bem representado pela artista Maisa, que vai apresentar o bloco "Mais Brasil na Tela". Além disso, o segmento será responsável por trazer novidades muito legais para os fãs brasileiros: no evento será exibido, com exclusividade, as primeiras cenas da série "De Volta aos 15", baseada no livro de Bruna Vieira, e de "Maldivas", produção da Netflix, com Manu Gavassi e Bruna Marquezine no elenco.

Best feliz GIFs - Primo GIF - Latest Animated GIFs

Como assistir ao "Tudum" internacional?

O "Tudum: Um evento mundial para fãs" será transmitido pelos canais oficiais da Netflix em todo o mundo, inclusive no Netflix Brasil. O festiva on-line está programado para 25 de setembro, a partir das 13h. Além disso, os perfis da empresa de streaming no Twitter e no Twitch também contarão com a transmissão.

E mesmo antes do evento começar, já vai ter presente para os telespectadores. Às 10h acontecerá um pré-show só com conteúdos exclusivos de anime. Isso vai rolar no canal da Netflix reservado para o segmento - o Netflix Anime.

Como o foco é presentear os fãs, a Netflix não só permite como deseja que mais pessoas possam retransmitir o evento em seus perfis, para expandir o alcance do público. Para se inscrever para realizar a retransmissão, é preciso ficar de olho no site oficial do festival - tudumnetflix.com.br. - que terá informações em breve.

 

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema