Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
Depois de revelar a sua localização, Maisa contou mais sobre como está sua estadia em Paris nesta terça-feira (24). Além de falar o motivo de sua viagem, a jovem explicou o processo de quarentena para turistas na Europa e deu alguns spoilers do que os fãs podem esperar para os próximos dias na França. Confira!

Nos últimos dias, Maisa Silva utilizou as redes sociais para avisar que estava em uma viagem misteriosa, para fora do país. Depois de dar algumas dicas para seus seguidores, a atriz revelou na última segunda-feira (23) que estava em Paris, postando uma foto bem básica, na Torre Eiffel. Na legenda, ela escreveu: "salut, Paris! Oui, o mistério acabou!". Muito chique!

Desde então, Maisa promete falar mais sobre seus passeios pela cidade da luz, visitas aos pontos turísticos e looks que vai utilizar pela Europa. Nesta terça-feira (24), a atriz de 19 anos foi aos stories explicar um pouco mais sobre o motivo de sua viagem e como está o período de quarentena lá na França. Confira!

Maisa fala sobre quarentena em Paris

Como bem sabemos, a pandemia ainda é uma realidade, fazendo com que muitos países continuem barrando a entrada de turistas. Porém, a França está aceitando turistas brasileiros desde julho, contando que eles estejam totalmente vacinados por vacinas aprovadas pela União Europeia.

Maisa já tomou a primeira dose da vacina, porém, como sua estadia é por motivos profissionais, a jovem pode ter negociado os termos de sua viagem à França de outra forma. Entretanto, ainda existem regras que qualquer estrangeiro deve respeitar.

A atriz explicou aos fãs nesta segunda-feira que, por enquanto, tem que ficar a maior parte do dia dentro do quarto. "Eu faço quarentena por 22 horas e durante duas horas, eu posso sair para turistar um pouco, tirar foto para vocês, andar de bicicleta e me exercitar", disse Maisa.

Maisa foi aos stories explicar a quarentena em Paris nesta terça-feira (24)
Maisa foi aos stories explicar a quarentena em Paris nesta terça-feira (24)

Esse protocolo permanece nos primeiros dias e, mesmo durante seu tempo fora do quarto, existem algumas limitações. "A gente não pode entrar em restaurante e tudo mais, mas dá para tomar um arzinho e tirar fotos lindas. Então, eu fico duas horas do meu dia arrumada e o resto de pijama no quarto", ri a atriz.

Fãs apostam que Maisa está gravando "De Volta aos Quinze"

Como a própria atriz já revelou, a viagem à Paris foi por motivos de trabalho, mas Maisa não revelou exatamente qual projeto a levou para Europa. "Ainda não posso falar o que vim fazer, mas tenho certeza que vocês vão amar. Estou muito feliz", afirmou a adolescente nos stories. Algumas pessoas já acharam que Maisa viajou para as gravações de "De Volta aos Quinze", série nova da Netflix, baseada no livro de mesmo nome da blogueira Bruna Vieira.

Maisa Silva é protagonista de "De Volta aos Quinze", nova série da Netflix
Maisa Silva é protagonista de "De Volta aos Quinze", nova série da Netflix

Maisa será a protagonista, Anita, nos seus anos de adolescência, enquanto Camila Queiroz será responsável por interpretar a sua versão adulta. Além das duas, o elenco conta com Klara Castanho, Pedro Ottoni e João Guilherme. A teoria é baseada no fato que o livro tem cenas em Paris e, muito provavelmente, a Netflix quis deixar a gravação o mais realista possível. Além disso, a companheira de elenco, Camila Queiroz, comentou na foto de Maisa em que ela pedia para os seguidores adivinharem sua localização: "Eu sei, eu sei!". Suspeito, né?

Maisa da Silva Andrade
Maisa e João Guilherme se beijam dentro do carro e deixam a web em choque. Vídeo!
Novo casal? Maisa se pronuncia após boatos de namoro com jogador da seleção brasileira
Maisa faz 21: vestido brilhante curtinho e com decote ousado marca comemoração. Veja fotos!
Maisa se declara para João Guilherme e posta fotos inéditas com o ator
ver todas as notícias de Maisa da Silva Andrade Ver + matérias
sobre
o mesmo tema