Por Victor Viana
Com apresentação de Maisa, a nova edição do Tudum Festival, evendo da Netflix, acontecerá virtualmente entre os dias 3 e 5 de novembro. Entre os convidados, teremos parte do elenco de "Emily em Paris", "A Barraca do Beijo", "Sintonia" e muito mais. Se você já está animado para saber tudo sobre o evento, pode deixar que o Purebreak te dá todas as informações.

A Netflix revelou que o Tudum Festival acontecerá entre os dias 3 e 5 de novembro e a internet já está animada para conferir tudo sobre suas séries e filmes favoritos. Apresentado pela nossa querida Maisa, o evento contará com a participação de várias estrelas do serviço de streaming. Vale lembrar que ainda estamos passando por uma pandemia. Ou seja, tudo acontecerá de forma virtual, no YouTube da Netflix Brasil. Após o sucesso do primeiro festival, que aconteceu em São Paulo e contou com mais de 50 mil pessoas, a segunda edição do evento tem tudo para bombar ainda mais.

Quem são os convidados?

História Barraca do Beijo - apos casa da praia - Capítulo 33 - História  escrita por Lainemc84 - Spirit Fanfics e Histórias

Durante os três dias de Tudum Festival, Maisa irá conversar com: Joel Courtney ("A Barraca do Beijo"); Ashley Park e Lucas Bravo ("Emily em Paris); Ana Valeria Becerril e Yankel Stevan ("Control Z"); Jottapê, Bruna Mascarenhas e Christian Malheiros ("Sintonia"); Felipe Castanhari ("Mundo Mistério") e o músico Emicida, que em breve lançará um filme pela plataforma. Tá achando que é muita gente? Então, se prepara porque mais convidados serão confirmado em breve.

Almanaque do Tudum

Animated gif about gif in movies/series 🎥 by 𝑺𝒐𝒏𝒊𝒂

Além do festiva virtual, a Netflix preparou um um almanaque digital - que também será disponibilizado de forma física - para todo o seu público. A distribuição será gratuita e dentro do almanaque será possível encontrar histórias, jogos, entrevistas, curiosidades e quizzes com os personagens das produções do catálogo, matérias sobre temas importantes ligados à representatividade e diversidade presentes nos conteúdos da gigante de streaming.

Ao todo serão 100 mil exemplares disponíveis para todo o Brasil, para conseguir o seu basta se cadastrar no tudumnetflix.com.br a partir do dia 16 de outubro. No dia 26 o almanaque poderá ser acessado no seu formato digital.

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema