Por Victor Viana
Adivinhar a idade de alguém parece ser uma tarefa simples, mas, quando se trata de algumas cebridades, não é tão fácil assim. Muitas artistas acabam aparentando ter uma idade que não possuem, seja pelo estilo ou até mesmo pela maneira como se comportam. Pensando nisso, o Purebreak preparou um quiz para avaliar o seu conhecimento.

Parece brincadeira de criança, mas adivinhar a idade de algumas celebridades não é algo tão simples. As mulheres do showbusiness, principalmente, sempre conseguem "enganar" quando esse é o assunto. Afinal, a gente sabe que muitas artistas passam por um processo de "adultização" desde cedo, fazendo com que elas aparentem ser bem mais velhas do que realmente são. Dito isso, o Purebreak preparou um quiz para descobrir se você realmente sabe qual é a idade destas famosas:

Vale lembrar que, além desse processo de "adultização", que realmente acontece, basta olhar para Millie Bobby Brown, que possui apenas 16 anos, mas já aparenta ter bem mais idade. Também podemos relacionar as dúvidas sobre determinadas idades ao fato de que muitas atrizes começaram a trabalhar bem cedo e, mesmo com os poucos anos de vida, já possuem uma carreira bastante extensa. Bruna Marquezine, por exemplo, começou a trabalhar muito nova e já fez várias novelas. A impressão é de que Bruna já tem quase uns 30 anos, né? Será que é isso mesmo?

Também não podemos esquecer das atrizes que fazem parte da Disney, que muitas vezes são "forçadas" a parecerem mais novas, já que os seus trabalhos são voltadas para o público mais teen. Qual será a idade de Dove Cameron e Sofia Carson? Sabemos que, por conta de "Descendentes", ambas possuem fãs muito novos e precisam manter uma certa proximidade. No entanto, será que elas também são novinhas? Bom, você vai precisar fazer o teste do Purebreak pra descobrir.

Bruna Marquezine
"Besouro Azul" chega ao streaming em breve! Saiba quando e onde assistir o filme de Bruna Marquezine
Bruna Marquezine revela finalmente fotos inéditas dos bastidores do filme "Besouro Azul"
Bumbum de Anitta ganha elogio inusitado de Bruna Marquezine; atriz exalta amizade com a patroa!
Bruna Marquezine e Lewis Hamilton juntos? Boatos de um possível romance entre atriz e piloto ganham força
ver todas as notícias de Bruna Marquezine Ver + matérias
sobre
o mesmo tema