Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Vem ver as aventuras proibidonas pra quem é "de menor"!

Você pode estar acostumado com o mundo fantástico e cheio de efeitos especiais dos Vingadores e de seus filmes individuais, ou até mesmo dos "X-Men", mas sabia que tem longas por aí que também foram inspirados em quadrinhos mas que nem qualquer um pode assistir?

Calma, não é uma sessão privada ou algo do tipo, mas sim uma restrição para maiores de 16 anos no cinema. O que é uma jogada arriscada, já que o público para esse tipo de produção começa a gostar dessas coisas bem antes dessa idade. "Deadpool", por exemplo, jogou com a sorte e emplacou um gol impressionante, com um sucesso absoluto, garantindo a sequência nas telonas mesmo com essa limitação.

Além dele, que é da Marvel, então já rola aquela aprovação prévia pelo público, tem gente que não tinha nada a ver com a empresa de Stan Lee e conseguiu seu lugar ao sol. Como, por exemplo, "Sin City", que é da Dark Horse, desenhada pelo lendário Frank Miller, e "Watchmen", da famosa DC Comics, que bate de frente diretamente com a detentora do "Deadpool".

Além desses, ainda entram na lista do Purebreak de filmes proibidos para menos os hypados "V de Vingança", "300", a série "Blade" e muito mais. Confira os nomes na nossa galeria!

Deadpool
De "Deadpool 2": saiba quem é Cable e conheça os todos os membros da X-Force!
De "Deadpool 2": Classificação do filme diminui para 16 anos!
Filme "Deadpool 2": produção inova sem censura e traz duas cenas pós-crédito incríveis!
"Deadpool 3" pode não ser filmado, segundo Ryan Reynolds!
ver todas as notícias de Deadpool Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema