Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Vem ver as aventuras proibidonas pra quem é "de menor"!

Você pode estar acostumado com o mundo fantástico e cheio de efeitos especiais dos Vingadores e de seus filmes individuais, ou até mesmo dos "X-Men", mas sabia que tem longas por aí que também foram inspirados em quadrinhos mas que nem qualquer um pode assistir?

Calma, não é uma sessão privada ou algo do tipo, mas sim uma restrição para maiores de 16 anos no cinema. O que é uma jogada arriscada, já que o público para esse tipo de produção começa a gostar dessas coisas bem antes dessa idade. "Deadpool", por exemplo, jogou com a sorte e emplacou um gol impressionante, com um sucesso absoluto, garantindo a sequência nas telonas mesmo com essa limitação.

Além dele, que é da Marvel, então já rola aquela aprovação prévia pelo público, tem gente que não tinha nada a ver com a empresa de Stan Lee e conseguiu seu lugar ao sol. Como, por exemplo, "Sin City", que é da Dark Horse, desenhada pelo lendário Frank Miller, e "Watchmen", da famosa DC Comics, que bate de frente diretamente com a detentora do "Deadpool".

Além desses, ainda entram na lista do Purebreak de filmes proibidos para menos os hypados "V de Vingança", "300", a série "Blade" e muito mais. Confira os nomes na nossa galeria!

Deadpool
"Deadpool 3": Hugh Jackman pode ter revelado título oficial do filme
"Deadpool 3": Wolverine será vilão? Ator revela que heróis serão inimigos
"Deadpool 3" terá viagem no tempo, diz Hugh Jackman. Entenda!
Hugh Jackman e Ryan Reynolds: 4 vezes que os atores de "Deadpool 3" zoaram fãs
ver todas as notícias de Deadpool Ver + matérias
sobre
o mesmo tema