Por Carolinne Rigotti
De "Deus Salve o Rei", com Marina Ruy Barbosa e mais, saiba tudo que vai rolar na novela!
De "Deus Salve o Rei", com Marina Ruy Barbosa e mais, saiba tudo que vai rolar na novela!
Spoiler: o elenco é INCRÍVEL!

Falta pouco tempo para a galerinha de casa conferir mais uma novidade nas telinhas: "Deus Salve o Rei" começa no dia 9 de janeiro, na Globo, e o pessoal já está bem ansioso! E como a produção da trama não poupou na hora de fazer a divulgação, o Purebreak decidiu fazer um compilado de algumas coisas que já sabemos e, claro, que vão deixar os espectadores um pouco mais ligados antes de sintonizarem a TV na estreia. Preparados?

Para começar, já se sabe que Amália (Marina Ruy Barbosa) e Catarina (Bruna Marquezine) serão rivais na trama. A ruiva é plebeia e se apaixona perdidamente por Afonso (Rômulo Estrela), o que faz o príncipe herdeiro abrir mão do trono para viver sua história de amor com a ruiva. O problema é que o cara é dado como morto, o que faz com que seus inimigos - principalmente a própria Catarina - fiquem esperançosos. Isso porque a vilãzinha está doida para conquistar todo os reinos de Montemor e Artena e, para isso, recebe a ajuda de Constantino (José Fidalgo). Os dois não só são cúmplices no plano, como vivem uma história selvagem de amor.

Em "Deus Salve o Rei", Catarina (Bruna Marquezine) e Constantino (José Fidalgo) vivem relacionamento cheio de interesses
Em "Deus Salve o Rei", Catarina (Bruna Marquezine) e Constantino (José Fidalgo) vivem relacionamento cheio de interesses

E é claro que as chances de Catarina são grandes, já que Rodolfo (Johnny Massaro), irmão de Afonso e totalmente despreparado, é quem assume o trono. O marido da Lucrécia (Tatá Werneck) nunca quis comandar o reino e não mostra um bom serviço para a população. Eita!

E aí, será que Catarina vai conseguir conquistar o que tanto quer? Para saber, anote na agenda: "Deus Salve o Rei" estreia dia 9 de janeiro, às 19h30, na Globo! Até lá, fique de olho aqui no Purebreak para mais novidades!

Deus Salve o Rei
Final "Deus Salve o Rei": Saiba o que acontecerá no último capítulo da novela
Final "Deus Salve o Rei": Catarina morre enforcada após ser mãe de uma menina
Final "Deus Salve o Rei": Amália e Catarina podem ser irmãs por parte de pai! Entenda
Novela "Deus Salve o Rei": Rodolfo e Otávio se unem para destruir Afonso
ver todas as notícias de Deus Salve o Rei Ver + matérias
sobre
o mesmo tema