Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O longa também vai ter outras heroínas e vilãs como a Batgirl e as Aves de Rapina.

Foi divulgado em maio que a Warner Bros.está trabalhando em um filme solo da Arlequina, que é vivida por Margot Robbie. Então durante uma das exibições antecipadas de "Esquadrão Suicida", a atriz foi questionada sobre o longa e deu uma resposta bem interessante!

Ela disse que deseja explorar mais a personagem, mas que o projeto ainda não está totalmente certo, uma pena né? "Não temos certeza", admitiu a Margot, logo acrescentando: "Quero mais da Harley. Eu ainda não terminei com a personagem e há muito mais coisas para se fazer com ela, quem lê as HQs da Dc Comics sabe que existem um milhão de histórias diferentes que podemos adaptar, então acho que um filme da Arlequina seria legal".

Arlequina
Arlequina

Também está nos planos para o filme, a presença de outras gatas do universo dos super-heróis, como a Batgirl e as Aves de Rapina, que são a Canário Negro, a Caçadora, o Oráculo e a Lady Falcão Negro. Segundo o "Hollywood Reporter", a própria Robbie foi quem deu essa ideia ao estúdio.

Bem, enquanto o longa não tem o lançamento definido, podemos curtir a vilã mais louquinha da DC Comics em "Esquadrão Suicida". O filme só chega nas telonas em 4 de agosto, mas ela já aparece em papel de destaque no trailer! Confere aí!

Arlequina em destaque no filme "Esquadrão Suicida"
DC Comics
O que podemos esperar da versão de Zack Snyder de "Liga da Justiça"?
5 vezes em que a Arlequina foi feminista e você nem percebeu
A emancipação da Arlequina em "Aves de Rapina" foi real e aqui estão 6 motivos que provam isso
Apesar do sucesso de Arlequina, Margot Robbie diz que não entende porque admiram tanto a personagem
ver todas as notícias de DC Comics Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema