Por Doris Marinho
Addison Timlin, Jeremy Irvine e Harrison Gilbertson são os protagonistas do filme.

O primeiro trailer de "Fallen", mais um livro a ganhar sua versão para as telonas, foi divulgado em setembro e já deixou muita gente animada. Agora, pra ficar ainda melhor, a autora Lauren Kate resolveu revelar que o longa-metragem será lançado nas salas de cinema ainda em 2016! Mais especificamente em dezembro. Por essa ninguém esperava, né?

A escritora publicou em sua conta oficial do Twitter que a estreia está prevista para o dia 1º de dezembro. Mas, segundo o AdoroCinema, a distribuidora H2O também tem a data do dia 29 disponível. O que também seria bastante compreensível, já que daria mais tempo para divulgar a produção e confeccionar o material publicitário do filme.

"Fallen", que já tem uma sequência confirmada, narra a história da adolescente Lucinda "Luce" Price (Addison Timlin), que vive uma vida normal até ser mandada a um reformatório por um crime que não cometeu. Lá, a garota passa a ser disputada por dois rapazes, que, na verdade, não passam de anjos caídos! Jeremy Irvine e Harrison Gilbertson são os responsáveis por dar vida aos boys.

sobre
o mesmo tema