Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A mãe dos dragões surpreendeu em sequência onde surgiu pelada ao sair ilesa de um grande incêndio!

Ainda está todo mundo sem fôlego com o episódio da série "Game of Thrones", da HBO, exibido no último domingo (15)! Não é pra menos, né? Além do reencontro emocionante de Jon Snow (Kit Harington) com Sansa (Sophie Turner), outra cena deu o que falar: Daenerys (Emilia Clarke) saiu ilesa, e nua, a uma verdadeira tempestade de chamas, e finalmente viu todos os Dothraki se curvarem a seu poder. E em entrevista a revista Entertainment Weekly, a atriz revelou detalhes sobre a gravação e afirmou não ter usado dublê de corpo!

Dá pra imaginar que não é nada fácil para os atores ficarem completamente nus em frente às câmeras. Certo? Tá aí o motivo para Emilia Clarke se orgulhar do quanto se doou para as gravações onde sua personagem surgiu sem roupas: "Eu gostaria de lembrar as pessoas que a última vez que tirei minhas roupas foi na terceira temporada. Já faz um tempo. Agora é a sexta temporada. Mas é tudo meu, toda orgulhosa e forte. Estou me sentindo realmente feliz por ter dito 'sim' (e aceitado fazer a cena). Aquilo não é um dublê de corpo", contou.

A atriz também revela que pode contar com o auxílio dos efeitos especiais para que as gravações não fossem incômodas! "Tirar a roupa não é a coisa mais fácil, mas com a magia dos efeitos especiais eu não tenho que fazer como na primeira temporada e filmar à beira de um abismo. Eu estou no controle", afirmou. Aqui no Brasil, quem recentemente abriu o jogo sobre as cenas de nudez, foi o ator Klebber Toledo, o Romeu da novela "Êta Mundo Bom!", da Globo, que também contou morrer der vergonha. Mas vale tudo pela arte!

Game of Thrones
Lena Headey revela que preferia outra morte para Cersei em "Game of Thrones"
A Sophie Turner até interpretaria a Sansa de novo, mas com uma condição
O documentário de "Game of Thrones" mostrou a reação dos atores ao lerem a cena final
"Game of Thrones" vai ganhar alguns spin-offs e separamos tudo que já sabemos sobre eles
ver todas as notícias de Game of Thrones Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema