Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A mãe dos dragões surpreendeu em sequência onde surgiu pelada ao sair ilesa de um grande incêndio!

Ainda está todo mundo sem fôlego com o episódio da série "Game of Thrones", da HBO, exibido no último domingo (15)! Não é pra menos, né? Além do reencontro emocionante de Jon Snow (Kit Harington) com Sansa (Sophie Turner), outra cena deu o que falar: Daenerys (Emilia Clarke) saiu ilesa, e nua, a uma verdadeira tempestade de chamas, e finalmente viu todos os Dothraki se curvarem a seu poder. E em entrevista a revista Entertainment Weekly, a atriz revelou detalhes sobre a gravação e afirmou não ter usado dublê de corpo!

Dá pra imaginar que não é nada fácil para os atores ficarem completamente nus em frente às câmeras. Certo? Tá aí o motivo para Emilia Clarke se orgulhar do quanto se doou para as gravações onde sua personagem surgiu sem roupas: "Eu gostaria de lembrar as pessoas que a última vez que tirei minhas roupas foi na terceira temporada. Já faz um tempo. Agora é a sexta temporada. Mas é tudo meu, toda orgulhosa e forte. Estou me sentindo realmente feliz por ter dito 'sim' (e aceitado fazer a cena). Aquilo não é um dublê de corpo", contou.

A atriz também revela que pode contar com o auxílio dos efeitos especiais para que as gravações não fossem incômodas! "Tirar a roupa não é a coisa mais fácil, mas com a magia dos efeitos especiais eu não tenho que fazer como na primeira temporada e filmar à beira de um abismo. Eu estou no controle", afirmou. Aqui no Brasil, quem recentemente abriu o jogo sobre as cenas de nudez, foi o ator Klebber Toledo, o Romeu da novela "Êta Mundo Bom!", da Globo, que também contou morrer der vergonha. Mas vale tudo pela arte!

Game of Thrones
Machismo nos bastidores de "Game of Thrones": Emilia Clarke foi pressionada a ficar nua na série
O spin-off de "Game of Thrones" foi oficialmente cancelado pela HBO
"Game of Thrones" não merece ganhar prêmios no Emmy 2019 e estes são os motivos
De favoritos aos injustiçados: tudo o que você precisa saber sobre o Emmy 2019
ver todas as notícias de Game of Thrones Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema