Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A última temporada de "Game of Thrones" irá estrear no dia 14 de abril e os fãs não aguentam mais esperar. Na última quarta-feira (3) rolou première da série em Nova York e todo o elenco que já passou pela série esteve presente. Além disso, jornalistas de vários veículos também foram e puderam assistir ao primeiro episódio. O que será que eles acharam?

A última temporada de "Game of Thrones" estreia no dia 14 de abril e pode até parecer que ainda falta muito, mas pra quem já ficou mais de um ano sem nenhum episódio, isso não é nada. No entanto, quanto mais próximo, mais ansiedade. Na última quarta-feira (3) rolou a première da série, em Nova York, e todo o elenco esteve presente - até quem já morreu. O primeiro episódio da 8ª temporada foi exibido e vários jornalistas tiveram a chance de vê-lo. Isso que é privilégio, né? Quer saber o que eles acharam? Então, vem com o Purebreak.

Jane Mulkerrins foi pelo jornal Telegraph e contou que o episódio não é lento e a trama está bastante movimentada, com várias situações acontecendo ao mesmo tempo. Ela também disse que há reuniões entre personagens que o público já esperava há muito tempo. No entanto, contou que não há uma grande batalha ainda. James Hibberd, editor do Entertainment Weekly, adiantou que o capítulo é fantástico e que há sequências épicas. O Deadline também elogiou bastante e revelou que o episódio acaba com um excelente gancho.

Quem aí ficou ainda mais ansioso? Vale lembrar que todos os episódios da 8ª temporada de "Game of Thrones" terão mais de 1 hora de duração. Tá bom ou quer mais? Então, para não perder nada do que vai rolar nos últimos momentos da série mais popular de todos os tempos, só continuar de olho aqui no Purebreak. E também não esquece de nos dizer o que você quer ver nessa parte final da história.

Game of Thrones
Qual foi o season finale mais triste da semana, "Game of Thrones" ou "The Big Bang Theory"?
Estas são todas as perguntas que o final de "Game of Thrones" não respondeu
Todo mundo é uma mistura de um personagem de "Game of Thrones" e um de "Grey's Anatomy"
A Lili Reinhart, de "Riverdale", está bem revoltada com o que os fãs de "Game of Thrones" fizeram
ver todas as notícias de Game of Thrones Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema