Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Faltando apenas três episódios para a season finale, já dá pra dizer que o quinto ano da série foi bastante polêmico!

A temporada de "Game of Thrones" já está caminhando para o fim. A série, baseada no livros de George R. R. Martin, já é conhecida por "matar do coração" seus admiradores e o quinto ano da série não foi diferente! As polêmicas envolvendo os últimos episódios foram tantas que George precisou se pronunciar para tentar acalmar os fãs, que andam iradíssimos com os rumos da história. Correndo o risco de colocar mais lenha na fogueira, o Purebreak vai relembrar os momentos inusitados dessa fase!

Já tivemos a Melissandre (Carice van Houten) fazendo a louca pra conseguir mais poder e o que parecia impossível, tornou-se realidade: Cersei Lannister (Lena Headey) foi presa, o que deve causar uma reviravolta na trama. Mas com certeza o que deixou todo mundo sem palavras foi a violência sofrida por Sansa Stark (Sophie Turner). Realmente tem sido complicado defender "Game of Thrones"

Diferente do clima que o programa anda tomando, nos bastidores as coisas andam muito bem, obrigado. Ainda bem! Entre uma cena e outra, por mais tensas que sejam, os atores se divertem entre as gravações. Recentemente, Peter Dinklage (Tyrion Lannister) e o resto do elenco participaram de um projeto muito especial com a banda Coldplay. Pelo menos eles não sofrem com os acontecimentos do seriado, né?

Game of Thrones
Machismo nos bastidores de "Game of Thrones": Emilia Clarke foi pressionada a ficar nua na série
O spin-off de "Game of Thrones" foi oficialmente cancelado pela HBO
"Game of Thrones" não merece ganhar prêmios no Emmy 2019 e estes são os motivos
De favoritos aos injustiçados: tudo o que você precisa saber sobre o Emmy 2019
ver todas as notícias de Game of Thrones Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema