Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O que uma boa dose de sofrimento não faz, hein?

Bastante coisa aconteceu em "Game of Thrones" desde a sua primeira temporada. Segredos foram revelados e muitos personagens deixaram a trama pelo meio do caminho. Aqueles que conseguiram sobreviver à violência recorrente da série, passaram por grandes transformações e continuam lutanto para manter suas cabeças no lugar nesse sexto ano do seriado. Enquanto o futuro deles ainda é incerto, o Purebreak preparou um antes e depois deses heróis que estamos acompanhando desde o começo.

As mulheres da série foram com certeza as que mais sofreram com as mudanças. Começando pelas Starks que, só por levarem esse sobrenome, já têm um azar danado. Sansa (Sophie Turner), por exemplo, está comendo o pão que o diabo amassou. Lembram do período em que ela tinha sido prometida ao Joffrey (Jack Gleeson) e se orgulhava disso? Depois aconteceu tanta coisa na vida da personagem, que fica até difícil enumerar. A pobrezinha foi violentada, mantida em cativeiro na própria Winterfell e agora é uma fugitiva ao lado de Theon Greyjoy (Alfie Allen). Ou seja, todo o ar de princesa da menina já sumiu.

Mas não são só as moças de Westeros que se transformaram com os castigos de "Game of Thrones". Tyrion Lannister (Peter Dinklage), Jon Snow (Kit Harington) e Jaime Lannister (Nikolaj Coster) também entram nessa lista dos "judiados pelo tempo". Agora chega de falatório e vejam essas mudanças com os próprios olhos em nossa galeria.

Game of Thrones
"Game of Thrones" não merece ganhar prêmios no Emmy 2019 e estes são os motivos
De favoritos aos injustiçados: tudo o que você precisa saber sobre o Emmy 2019
Sophie Turner revelou o que gostaria de ter visto na última temporada de "Game of Thrones"
Apesar de uma 8ª temporada bem mais ou menos, "Game of Thrones" recebeu 32 indicações ao Emmy
ver todas as notícias de Game of Thrones Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema