Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Será que Rory e Lorelai mudaram muito? Série reestreia nesta sexta-feira (25) no streaming.

Sexta-feira (25) é dia de "Gilmore Girls" na Netflix e, quase dez anos após o fim da série, é impossível não ficar ansioso por esse reboot preparado pelo serviço de streaming. Além da curiosidade em torno da vida de Lorelai (Lauren Graham), Rory (Alexis Bledel) e de todos os outros personagens que vivem na encantadora Stars Hollow, muitos fãs também se perguntam sobre a mudança dos atores ao longo desses últimos anos. Pensando nisso, o Purebreak preparou um Antes e Depois dos principais personagens da série. Vamos conferir?

É possível mudar bastante em nove anos, né? Entretanto, não foi isso que aconteceu com o Alexis Bledel, Keiko Agena (Lane) e Liza Weil (Paris), que atualmente trabalha em "How To Get Away With Murder". Apesar de sempre terem sido mais velhas do que as adolescentes que interpretavam em "Gilmore Girls", o trio continua com a mesma aparência jovial que manteve ao longo das sete temporadas. Qual será o segredo?

Em alguns casos, o que era bom ficou ainda melhor. Os atores que viviam os namorados problemáticos de Rory, Milo Ventimiglia (Jess), Matt Czuchry (Logan) e Jared Padalecki (Dean), o atual Sam de "Supernatural", se tornaram homens de tirar o chapéu. Será que Rory terminará com algum deles? Só assistindo os novos quatro episódios da Netflix para saber.

Netflix
6 reações que todo mundo teve ao ver "Control Z", série da Netflix mais vista no Brasil atualmente
"A Seleção" vai virar filme da Netflix e aqui você montará seu elenco dos sonhos
8 motivos que vão te provar que a Devi e o Ben, de "Eu Nunca", tem que ficar juntos
Você está mais para Elle, Lee ou Noah em "A Barraca do Beijo"? Descubra neste teste
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema