Por Victor Viana
De "Grey's Anatomy": Cristina Yang (Sandra Oh) de volta? Ellen Pompeo diz que amaria o retorno da personagem
De "Grey's Anatomy": Cristina Yang (Sandra Oh) de volta? Ellen Pompeo diz que amaria o retorno da personagem
Bastou Sandra Oh dizer que deixaria "Grey's Anatomy", que todos os fãs da série começaram sofrer. Afinal, estamos falando de Cristina Yang, personagem mais amada de toda a trama. No entanto, nossos pedidos não foram ouvidos e a atriz deixou o seriado na 10ª temporada. Porém, parece que até Ellen Pompeo quer Sandra de volta.

Se você é fã de "Grey's Anatomy" e ainda acompanha a série, é bem provável que sinta saudade de Cristina Yang (Sandra Oh). Afinal, todo mundo sente. Inclusive, Ellen Pompeo falou sobre isso durante entrevista ao TV Line. A intérprete de Meredith Grey disse que amaria ter sua antiga parceria de volta. Porém, admitiu que é apaixonada por "Killing Eve", série responsável por fazer Sandra Oh ganhar o Globo de Ouro de Melhor Atriz de Drama neste ano. Ou seja, a Ellen está tão dividida quanto a gente.

"De modo egoísta, eu amaria que a Sandra Oh voltasse para 'Grey's'. Mas eu também amo muito 'Killing Eve', e amo vê-la passando por tantos momentos incríveis. Então, apesar de eu amar a Sandra, eu prefiro vê-la brilhando por conta própria. Eu gosto mais disso. É mais gratificante para mim", contou a atriz. Então, pelo visto, não teremos Cristina Yang em "Grey's Anatomy" por enquanto.

Vale ressaltar que Sandra Oh já disse em algumas entrevistas que gostaria de voltar para o último capítulo da série. "Eventualmente, 'Grey's' precisará chegar ao fim, e eu amaria voltar para o episódio final", disse a atriz ainda em 2013, um pouco antes de deixar a produção médica, na sua 10ª temporada. E aí, será que essa "promessa" ainda está de pé? Afinal, como tantos personagens morreram na trama, seria muito emocionante reencontrar os que conseguiram sobreviver à Shonda Rhimes. Brincadeiras à parte, a 15ª temporada de "Grey's Anatomy" tem agradado bastante os fãs por conta de todas as mudanças que aconteceram. Então, não tem motivo para chorar, né?

Grey's Anatomy
"Grey's Anatomy": Ellen Pompeo se despede da série em trailer emocionante
"Grey's Anatomy": fãs brasileiros podem participar da série de forma inusitada. Saiba mais!
"Grey's Anatomy": Ellen Pompeo promete retorno em texto de despedida
"Grey's Anatomy": despedida de Meredith ganha data. Veja futuro da personagem!
ver todas as notícias de Grey's Anatomy Ver + matérias
sobre
o mesmo tema