Por Carolinne Rigotti
De "Grey's Anatomy", data de exibição do último episódio da 15ª temporada é revelado
De "Grey's Anatomy", data de exibição do último episódio da 15ª temporada é revelado
Já sabemos quando a atual fase vai acabar nos Estados Unidos, com o episódio "Jump Into the Fog"! Além disso, a emissora ABC divulgou um texto referente ao capítulo e já dá para ter uma ideia maior do que vai rolar. Já aqui no Brasil, o canal Sony ainda não falou quando irá fazer a exibição. Vem saber de todas as informações aqui, vem!

Vocês estão prontos para a despedida da décima quinta temporada de "Grey's Anatomy"? Calma, é só o fim da atual fase, já que o décimo sexto ano já foi confirmadíssimo. E a data de exibição do último episódio desse período foi divulgada pela emissora ABC, responsável pela série! Vem saber!

Segundo dito pelo canal, o último capítulo vai ao ar nas telinhas norte-americanas no dia 16 de maior. O título do episódio é "Jump Into the Fog" ("Pulando no Nevoeiro", em tradução livre). Além disso, um rápido texto referente ao capítulo foi divulgado: "Os médicos do Grey Sloan Memorial encaram decisões de vida ou morte diariamente". Isso a gente já sabe, poxa! Além disso, nenhuma informação, nem sequer a sinopse, foi divulgada.

E aí, quem está ansioso para o desfecho dessa décima quinta temporada de "Grey's Anatomy", que foi cheia de triângulos amorosos, emoção e, claro, episódios poderosos? Contem aqui para o Purebreak e, claro, não esqueçam de ficar de olho por aqui para mais novidades, hein! Vem com a gente!

Grey's Anatomy
"Grey's Anatomy": Ellen Pompeo se despede da série em trailer emocionante
"Grey's Anatomy": fãs brasileiros podem participar da série de forma inusitada. Saiba mais!
"Grey's Anatomy": Ellen Pompeo promete retorno em texto de despedida
"Grey's Anatomy": despedida de Meredith ganha data. Veja futuro da personagem!
ver todas as notícias de Grey's Anatomy Ver + matérias
sobre
o mesmo tema