Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Será que você é capaz de descobrir quantos anos essas grandes estrelas da música, do cinema, dos seriados, dos realities e da internet tem? Preparamos este quiz bem traiçoeiro para sabermos se você está ligado(a) mesmo nos artistas que acompanha ou se ainda precisa dar mais uma estudadinha. Está preparado(a)?

Hoje em dia as pessoas se cuidam de maneiras tão diferentes e se transformam tanto de acordo com as suas profissões, que chega um momento que a gente nem percebe há quanto tempo acompanha essa galera e muito menos a idade que eles tem. Por exemplo, você se lembra da primeira vez que viu o Harry Styles antes mesmo dele fazer parte efetivamente do One Direction? Ou então de quando ouviu falar do João Guilherme e todos os seus papéis feitos no SBT?

Por isso e com o objetivo de confundir a cabecinha de vocês, nós resolvemos preparar um quiz em que perguntamos a verdadeira idade de várias celebs que com certeza todo mundo tá acostumado a ver arrasando por aí. Mas ao contrário da primeira versão desse teste, que só incluía mulheres, aqui temos só homens, só pra deixar as coisas mais complicadas. Tão prontos pro desafio?

One Direction vai se reencontrar para comemorar os 10 anos?

Nesta quarta-feira (15), todo mundo na internet começou a surtar com a possibilidade de finalmente rolar um reencontro do One Direction. Tudo porque o jornal britânico Daily Mail divulgou que um site comemorativo com vídeos especiais do grupo seria lançado no dia 23 de julho, que foi quando eles apareceram pela primeira vez juntos no "The X Factor UK" lá em 2010.

Pra quem não se lembra, eles se separaram lá em 2015 pra cada um seguir com a sua carreira solo em seus próprios caminhos e, desde então, não fizeram nenhuma aparição lado a lado, apenas menções nas redes sociais entre Harry e Liam, por exemplo, ou Niall e Louis. E isso, claro, sempre fez os fãs terem esperança de que, em algum momento, uma reunião acontecesse.

Harry Styles
Harry Styles é flagrado de cabeça raspada! Relembre os cabelos que o astro já teve
Harry Styles namorando? Saiba quem é a atriz que foi flagrada com o cantor!
Saiba por que Harry Styles se RECUSOU a fazer live-action de "A Pequena Sereia"
Famoso eleito com o sorriso mais atraente do mundo é cantor e ex-reality. Saiba quem é!
ver todas as notícias de Harry Styles Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema