Por João Paulo Pereira
Tris e Four em cena de Insurgente
Tris e Four em cena de Insurgente
Em entrevista ao E!News, os atores contam como foi gravar a intimidade dos personagens Tris e Four da saga.

Os fãs já estão mais que ansiosos com a estreia de "Insurgente", que vai para as telonas no dia 19 de março de 2015. Depois das declarações de Shailene Woodley e Theo James sobre cenas de sexo em entrevista, não tem como ficar mais eufórico para o grande dia.

Parece que Shailene é bem resolvida em relação a questões sexuais, como quando ela falou sobre cenas onde aparece nua ou de topless. Em entrevista ao E! News, a atriz não se conteve e revelou como foi gravar as cenas mais polêmicas entre os personagens Tris e Four em "Insurgente". "Se você está trabalhando com um ator que é gentil ou com uma atriz gentil, dependendo da cena, é uma experiência técnica, Theo é um gentleman... Era como se estivéssemos fazendo qualquer outra cena", afirma.

Tris e Four em cenas quentes de Insurgente
Tris e Four em cenas quentes de Insurgente

Já Theo foi mais tímido em suas confissões, alegando o nervosismo na hora da gravação: "E você está completamente pelado e coberto de suor”", comentou o ator. Em clima descontraído, a loirinha ainda rebateu. "Eu acho que sou mais europeia quanto a isso. Sexualidade é algo muito normal na minha vida e quanto mais nós a suprimimos, mais atrapalha".

Tensão e romance prometem ser o destaque de "Insurgente"! Tris e Quatro estão fugindo de Jeanine Matthews (Kate Winslet), líder da Erudição. Os dois vão passar por muitos desafios e dificuldades. Mas isso não impede momentos fofos e quentes entre os pombinhos do longa, que ainda conta com uma produção pesada e uma emocionante trilha sonora!

Shailene Woodley
sobre
o mesmo tema