Por Victor Viana
6 personagens que gostaríamos de ver confinados em um reality show
6 personagens que gostaríamos de ver confinados em um reality show
Quantas vezes você já pensou em entrar em um reality show? O formato faz muito sucesso aqui no Brasil e muda bastante a vida de quem participa. No entanto, é uma exposição muito grande e não é todo mundo que está preparado para isso. Mesmo assim, o Purebreak preparou uma lista com seis personagens de filmes que seriam interessantes de acompanhar em um confinamento.

Não existe reality show que não dê certo no Brasil. Afinal, nosso povo adora uma fofoca e não perde a oportunidade de tomar conta da vida de alguém. Brincadeiras à parte, não dá pra negar que esse tipo de produção é um verdadeiro sucesso, independente do formato. E o melhor de tudo é que a gente sempre acaba conhecendo grandes personalidades até então desconhecidas. Pensando nisso, o Purebreak resolveu listar seis personagens de filmes que também seriam ótimos de acompanhar em um reality show.

Dona Hermínia - "Minha Mãe É Uma Peça 3"

As mães têm as expressões mais divertidas e temos 20+ provas disso

Reality show bom é quando tem participante que diz tudo o que pensa, né? A Dona Hermínia (Paulo Gustavo) arrumaria vários barracos sem sentir a menor culpa. E além de dizer as verdades na cara de todo mundo, ainda divertiria o público com as suas histórias.

Regina George - "Meninas Malvadas"

Pin on PINK

Gostando ou não, confinamento sem uma vilã não dá certo. Afinal, com quem o povo discutiria? A melhor parte é que Regina (Rachel McAdams) ia passar um bom tempo tentando enganar todo mundo até ser descoberta. É esse tipo de entretenimento que a gente gosta!

Amy - "Garota Exemplar"

movie-gifs: Gone Girl (2014) dir. David Fincher. | Gone girl, Movie gifs,  David fincher

A Amy (Rosamund Pike) provavelmente não ganharia nenhum reality show, mas, não podemos negar que a mulher é bastante estrategista, né?

Katniss - "Jogos Vorazes: Em Chamas"

Katniss Everdeen | Hunger games, Hunger games gif, Hunger games trilogy

Todo reality show tem aquela pessoa que conquista o público e se torna a queridinha. Katniss (Jennifer Lawrence) tem o carisma e o pulso firme para se tornar esse tipo de participante. Nós com certeza a veríamos brigando bastante, mas sempre com razão.

Latrell - "As Branquelas"

Tumblr: Imagem

Nem tudo dentro de um confinamento precisa ser sobre jogo, né? É fundamental que também vá uma galera querendo se divertir e aproveitar essa oportunidade de outro jeito. Latrell (Terry Crews) com certeza faria muita gente rir.

Teddy - "Vizinhos"

Top 30 Bad Neighbors GIFs | Find the best GIF on Gfycat

Não é todo reality show que tem festa, mas, quando rola, é fundamental que tenha aquele participante que saiba aproveitar uma comemoração como ninguém. Alguém aí tem dúvidas que o Teddy (Zac Efron) faria isso com bastante maestria?

Se tem algum desses personagens que você ainda não conhece, não tem problema. Todos os filmes listados estão disponíveis no serviço de streaming do Telecine. E vale ressaltar que novos assinantes ganham 30 dias de graça para conhecer a plataforma!

sobre
o mesmo tema