Por Doris Marinho
Quem tá morrendo de ansiedade pelo lançamento de "Magic Mike XXL", bate aqui!
Quem tá morrendo de ansiedade pelo lançamento de "Magic Mike XXL", bate aqui!
Além do protagonista, outros gatos, como Joe Manganiello, Matt Bomer e muito mais, também dão o ar da graça na produção.

Sim, os produtores de "Magic Mike XXL" nem deram tempo da mulherada se recuperar após aquele último teaser liberado. Isso porque um novo trailer acaba de ser divulgado! Como já era de se esperar, não falta homem gato sem camisa e dancinha sexy pra todos os gostos. Aliás, bota gosto nisso.

Se antes, já estava difícil segurar a ansiedade, agora tá praticamente impossível! A estreia da produção, dirigida por Gregory Jacobs, está agendada para 10 de setembro e deve estar bem destacada no calendário de muita gente. Além do protagonista Channing Tatum, que não perde a chance de mostrar sua boa forma, o elenco também conta com Joe Manganiello, Matt Bomer e outros astros.

Na trama, Mike (Tatum) e seus antigos colegas se reúnem em uma "road trip", rumo a Miami, e pretendem fazer uma última grande turnê de despedida. Por tudo que a gente já sabe do filme até agora e pelo sucesso do original, lançado em 2011, a sequência já tem audiência super garantida nas salas de cinema.

"Magic Mike XXL"
sobre
o mesmo tema