Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Está preparado para ver o youtuber mais querido do Brasil nas telinhas da TV? Pois se prepare porque o cara pode mesmo participar dessa temporada da novela teen! Tudo indica que a participação do cara será como um famoso da internet. Vem entender toda essa especulação.

Parece que "Malhação", a novela teen mais querida do momento, está prontíssima para receber um convidado mais que especial. Whindersson Nunes, o youtuber com mais inscritos no Brasil, pode fazer uma participação na trama da Globo. Isso mesmo, o humorista super querido e famoso deve aparecer na produção. Dá pra acreditar, gente?

Segundo a colunista Patricia Kogut, a Globo está sondando Whindersson para que ele apareça em "Malhação" como um famoso youtuber - nada que ele não saiba, né? O marido de Luísa Sonza já conta com mais de 33 milhões de inscritos no seu canal e está pronto para conquistar a placa de rubi, prêmio de quem atinge 50 milhões de inscritos! Será que o piauense vai se encontrar com Alex (Daniel Rangel), Maria Alice (Alice Milagres), Perola (Rayssa Bratillieri), Flora (Jeniffer Oliveira) e todos os alunos do Sapiência? Fique ligado no Purebreak para ficar por dentro de tudo o que rola em "Malhação" e também na Globo, de segunda a sexta, na faixa das 17h30.

Whindersson e Luísa globais

Se você curte o cara, sabe que ele e sua esposa, a cantora dona do hit "Devagarinho", sempre protagonizam momentos fofos e vivem viajando pelos países mais incríveis, registrando tudo no Instagram. Luísa também recebeu convite para participar de uma produção da Globo. Para quem não sabe, a loira foi convidada por Aguinaldo Silva para fazer parte da novela "O Sétimo Guardião", para interpretar a música "Nunca Foi Sorte", que faz parte da trilha sonora do folhetim.

Malhação
3ª temporada de "As Five" estreia ano que vem: veja trailer e saiba o que esperar!
"As Five", 2ª temporada: saiba se Lica e Samantha ficam juntas
"As Five", 2ª temporada: saiba data de estreia do novo ano
"As Five": 2ª temporada terá risco de vida e amizades desfeitas
ver todas as notícias de Malhação Ver + matérias
sobre
o mesmo tema