Por Victor Viana
Versão "MasterChef Junior" deve chegar ao Brasil em 2016
Versão "MasterChef Junior" deve chegar ao Brasil em 2016
Será que uma versão kids do programa de culinária mais amado da televisão dará certo por aqui?

O Programa "MasterChef" já é muito famoso lá fora, mas só chegou no Brasil em 2014. A receita, claro, foi um sucesso! Virou fácil um dos realitys favoritos entre o público, deixando o "Big Brother Brasil" no chinelo. E como tudo que é bom, a gente sempre quer mais! Não demorou muito pra Band garantir sua segunda temporada, que rendeu maravilhosos memes já na sua estreia. Agora, a versão kids deve chegar logo por aqui! Isso mesmo, as crianças também poderão se aventurar na cozinha.

Já existe uma versão "MasterChef Junior" norte-americana. Com três temporadas até agora, participam crianças entre oito e 13 anos. Pois é, haja talento pra meninada que vai precisar ralar muito até chegar na final. Apesar do "MasterChef Brasil" possuir jurados carismáticos, como a "fofa" da Paola Carosella, eles não têm papas na língua, e tocam o terror em todos os episódios. Afinal, pra vencer uma competição dessas é preciso ser muito bom. Será que as crianças aguentam a pressão? A previsão de estreia programa é para 2016, dá tempo de ir treinando.

Não é fácil mesmo! A 2ª temporada já começou com eliminação tripla e nessa uma das favoritas do jogo já rodou, a queridinha das redes sociais, Cássia. Ou seja, não adianta mesmo ser gente boa, é preciso ter habilidade na hora de cozinhar!

O "MasterChef Brasil" vai ao ar todas as terças-feiras, às 22h30, na Band.

MasterChef Brasil
Os 10 mais bonitos do "MasterChef" 2023: veja quem são e o Instagram deles
Estreia do "MasterChef" 2022 é marcada por Jogo da Discórdia e 1ª eliminação
Paola Carosella confirma saída do "MasterChef Brasil" após seis anos
Descubra qual campeão do "Masterchef Brasil" você é neste quiz
ver todas as notícias de MasterChef Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema