Por Doris Marinho
Em "Meninas Malvadas", a ingênuo Cady (Lindsay Lohan) deixa se levar pelas novas companhias e muda completamente seu estilo! Só não vale fazer isso pra agradar aos outros, né?
10 Fotos
Veja as fotos!
Sempre tem aquela personagem que faz de tudo pra esconder a sua beleza, mas, ainda assim, não consegue, né? É exatamente dessas meninas que o Purebreak vai falar. Se liga!

Desde as histórias infantis, quando a Fada Madrinha transformou a Gata Borralheira em Cinderela, até os dias de hoje: todo mundo ama uma boa repaginada. No cinema então, é só colocar uma personagem meio descuidada, dar um banho de loja, um novo corte no cabelo e tcharãm! Sucesso na certa. Tá duvidando? Tenta assistir "The Duff", na qual a protagonista passa por uma super mudança e arrasa nas telonas, pra entender o que a gente tá falando.

Se você ainda não estiver ligado na produção, sem data de estreia definida no Brasil, também não tem problema. O Purebreak resolve essa questão em dois tempos e te relembra outros clássicos do gênero. Incluindo "Meninas Malvadas", que já comemorou seus dez anos de lançamento e não deve ganhar uma continuação tão cedo.

Na trama, a mocinha Cady (Lindsay Lohan) é uma garota que aparece com um estilo completamente diferente por causa de suas novas companhias. Você já conhece essa história, né? Enfim. Confira "The Duff", "Meninas Malvadas", "Miss Simpatia" e muitos outros filmes que surpreenderam ao público com suas transformações!

sobre
o mesmo tema