Por Clarissa Alves
Season Pass de "Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4" incluirá 3 DLCs
Season Pass de "Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4" incluirá 3 DLCs
Veja tudo que fará parte dessas conteúdos.

Um panfleto da loja americana Gamestop distribuído durante as festas de fim de ano dá algumas informações inéditas sobre como será o Season Pass de "Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4". Conforme publicado pelo site ShonenGame na última sexta-feira (01), a Bandai Namco vai incluir algo que todo fã de videogames ama: um conjunto de bônus exclusivos. Outra opção cheia de itens especiais é a edição de colecionador, que foi revelada há alguns meses atrás.

O passe de temporada que a Bandai Namco preparou para "Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4" inclui o personagem jogável Ougi Akatsuki como brinde especial para quem se antecipa em garantir todos os três DLCs do jogo. Além disso, ao garantir o Season Pass o jogador tem acesso aos pacotes de DLCs alguns dias antes de quem optar por comprar individualmente.

As datas de lançamento para os pacotes de conteúdo também foram reveladas. O primeiro deles será liberado no dia 1º de março, o segundo em 05 de abril e o último em 03 de maio. No entanto, quem tem o Season Pass poderá curtir esses conteúdos desde 26 de fevereiro, 29 de março e 26 de abril, respectivamente. O preço de cada DLC também fica mais barato quando comprados em formato de passe.

Mas "Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4" aibnda não estreou. O jogo terá versões para PC, Xbox e PS4 One e será lançado em 05 de fevereiro de 2016, totalmente em português.

Bandai Namco
sobre
o mesmo tema