Por Victor Viana
Assim como Normani, veja os artistas que devem lançar seus primeiros álbuns em 2020
Assim como Normani, veja os artistas que devem lançar seus primeiros álbuns em 2020
2020 promete ser um ano muito imporante para alguns artistas como Normani e Lauren Jauregui. O motivo? Seus álbuns de estreia. Pois é, uma galera deve finalmente fazer o famoso debut ao longo dos próximos meses e a equipe do Purebreak já está cheia de expectativas. Por conta disso, queremos saber: qual disco você está mais ansioso para ouvir?

O ano de 2020 começou e as expectativas de quem acompanha o mundo da música Pop só crescem. Afinal, há previsão de grandes lançamentos para este ano. Além de artistas como Dua Lipa, Miley Cyrus, Selena Gomez e Justin Bieber, que irão lançar álbuns novos, tem uma galera que deve, finalmente, fazer o seu debut em 2020. Ou seja, lançar o seu primeiro álbum. Normani, Lareun Jauregui e Louis Tomlinson são alguns dos cantores que irão chegar nas paradas com os seus respectivos discos de estreias e nós do Purebreak estamos muito animados. Pensando nisso, listamos 8 artistas que irão fazer debut este ano:

Normani

Depois de fazer sucesso em parcerias como Khalid e Sam Smith, e surpreender todo mundo com a sua dança em "Motivation", o tão aguardado álbum de Normani chega em 2020. A cantora está contando com apoio de grandes artistas, como Ariana Grande, e tem tudo para bombar. No entanto, o disco ainda não tem data porque a cantora não quer fazer as coisas com pressa.

Lil Nas X

Depois do sucesso enorme de "Old Town Road", todo mundo espera que Lil Nas X lance um álbum. Bom, e ele vai. Vale destacar que o seu primeiro EP, lançado em 2019, agradou bastante o público. Ou seja, é bem provável que ele repita o sucesso com o seu primeiro CD.

Lauren Jauregui é outra que está fazendo os seus fãs esperarem bastante pelo seu primeiro álbum. E olha que a ex-Fifth Harmony lançou canções que foram bastante elogiadas pelo público, viu? Apesar de não possuir uma data específica, a americana já confirmou que o disco vem em 2020.

Louis Tomlinson

Para nossa sorte, depois de experimentar diferentes estilos, o primeiro álbum solo de Louis Tomlinson está mais do que confirmado. O disco se chama "Walls" e será lançado no dia 31 de janeiro. Quem aí está animado para ouvir o que o ex-One Direction andou aprontando?

Dinah Jane

Apesar de não ter conseguido tanto destaque na mídia após a separação do Fifth Harmony, Dinah Jane tem feito ótimas músicas e até lançou um EP em 2019. Mesmo assim, em algumas entrevistas, a cantora faz questão de dizer que o seu primeiro álbum irá sair em 2020. Será?

Ava Max

Para muitos, Ava Max foi uma das grandes descobertas da música Pop em 2018. A cantora conquistou milhares de fãs após o sucesso de "Sweet But Psycho". Por conta disso, todo mundo ficou esperando que o seu debut rolasse ainda no ano passado. Não aconteceu. Porém, todo mundo está acreditando que em 2020 ele sai.

Hailee Steinfeld

Há quanto tempo você espera pelo primeiro álbum de Hailee Steinfeld? Bom, faz bastante tempo que a atriz se arrisca no campo da música, mas nada acontece. Em 2018, ela chegou a dar uma entrevista ao The New York Times sobre fazer o seu tão aguardado debut em 2019... Bom, não aconteceu, né? Mas 2020 começou diferente e já tem música nova no pedaço, a "Wrong Direction". Será que agora vai?

Victoria Monet

Você pode até não conhecer Victoria Monét pelo nome, mas provavelmente já ouviu algumas músicas escritas por ela. A cantora já trabalhou com várias artistas, incluindo Ariana Grande, com quem lançou a parceria "Monopoly" em 2019. Depois de lançar dois EPs em 2018, tudo indica que o seu primeiro álbum chega em 2020.

Normani Kordei Hamilton
Normani se revolta com críticas por falta de lançamentos. Veja o que ela disse!
VMA volta atrás e confirma Normani na lista de apresentações
7 motivos pra você ser fã da Normani
Normani fala pela primeira vez sobre comentários racistas feitos por Camila Cabello: "Machucou"
ver todas as notícias de Normani Kordei Hamilton Ver + matérias
sobre
o mesmo tema