Por Bruno Janot
Robert Downey Jr. ganhou letra A da Torre dos Vingadores de presente
Robert Downey Jr. ganhou letra A da Torre dos Vingadores de presente
Peça tem mais de nove metros de altura.

O universo Marvel marcou tanto a vida de Robert Downey Jr. que o astro merecia um souvenir. Pois ao fim das filmagens de "Os Vingadores 2: A Era de Ultron", o ator ganhou de presente nada mais nada menos do que a gigantesca letra "A" que fica no topo da "Avengers Tower".

Downey Jr. contou em entrevista à rádio "BBC One" que enquanto o segundo filme da franquia era rodado na Inglaterra, ele brincou com os produtores dizendo: "eu preciso disso para o meu escritório em Venice [na cidade na Flórida]".

"Por volta de duas semanas atrás, chegou uma gigantesca encomenda na minha porta. Perguntei o que era e o entregador me explicou que era o "A" que eu tinha pedido", contou. "Agora eu tenho um imenso símbolo de Avengers que será devidamente posicionado". Vale lembrar que a peça tem mais de nove metros de altura!

A volta do Homem de Ferro

Falta pouco para Downey Jr. voltar a ser Tony Stark e vestir novamente a armadura do Homem de Ferro. "Os Vingadores 2" chega aos cinemas em abril de 2015 cercado de expectativas. A produção que abalou as estruturas da Comic-Con desse ano vai apresentar novos personagens, como os gêmeos Quicksilver e Feiticeira Escarlate.

Ainda sem saber se terá ou não mais um filme solo de Iron Man, os fãs da Marvel já não tão se aguentando com a notícia de que o super-herói pode fazer duplinha com Chris Evans no terceiro longa do Capitão América. A Marvel confirmou a intenção de filmar a história da Guerra Civil, minissérie dos quadrinhos publicada entre 2006 e 2007. Se for igual ao original, a sequência irá mostrar a rivalidade entre Stark e Capitão América, isso devido ao posicionamento do bilionário sobre a Lei de Registro de Super-Heróis.

sobre
o mesmo tema