Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Depois que a sequência de "Para Todos Os Garotos que Já Amei" foi confirmada, nós todos passamos a contar os dias para a estreia desse segundo filme - que ainda não foi anunciada. De qualquer forma, "P.S.: Ainda Amo Você" está sendo aguardado por muita gente, inclusive por Noah Centineo, que não vê a hora de começar a gravar. E quer saber o motivo?

Se você está esperando ansiosamente pela sequência de "Para Todos Os Garotos que Já amei", Noah Centineo também está. Pois é, o nosso querido Peter Kavinsky revelou em entrevista à People que não vê a hora de começar a gravar a segunda parte da história. E sabe qual é o motivo de toda essa ansiedade? Saudade de Lana Condor - viu como é impossível não shippar esses dois? Na verdade, o ator contou que está com saudade da galera toda. Porém, no fundo a gente sabe que ele tem um carinho especial pela nossa Lara Jean.

"Primeiro porque é uma história ótima e merece ser terminada. Ela precisa ser contada. E depois porque eu sinto falta da Lana. Eu sinto muitas saudades da Lana, Israel (Broussard), Trezzo (Mahoro) e todo mundo. Não vejo a hora de ver todos e curtirmos de novo. Aquilo foi muito especial, estar em Vancouver com eles", declarou. Bom, se ele está tão animado, a gente tem passa livre para surtar, né? Bom, agora só dependemos da Netflix para agilizar todo esse processo! Para mais informações, só continuar de olho no Purebreak.

Noah Centineo está com crush em Selena Gomez?

Enquanto tem uma galera que shippa Noah e Lana como se não houvesse amanhã, tem um outro pessoal na torcida por Selena Gomez. Pois é, o astro de "Sierra Burgess é uma Loser" contou que tem um crush na cantora e que até já imaginou como seria o encontro perfeito com ela. E aí, será que tem chance desse casal acontecer? Bom, a ex-namorada de Justin Bieber anda afastada das redes sociais, então, se rolar, nós só vamos ficar sabendo depois.

Noah Gregory Centineo
Noah Centineo viverá herói em novo filme da DC derivado de "Shazam!", diz site
E o Noah Centineo que divulgou um número de celular para conversar com os fãs durante a quarentena?
Monte um cupcake e te diremos para onde o Noah Centineo te levaria num date
Noah Centineo falou pela primeira vez sobre o uso de várias drogas que fez ao longo de quatro anos
ver todas as notícias de Noah Gregory Centineo Ver + matérias
Famosos
do momento
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema