Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

De "Para Todos os Garotos que já Amei", veja diferenças entre o livro e o filme!
De "Para Todos os Garotos que já Amei", veja diferenças entre o livro e o filme!
Os dois são incríveis, né?

A galerinha de casa que está ligada nas redes sociais nas últimas semanas sabe muito bem que "Para Todos os Garotos que já Amei" virou o novo HIT da Netflix, né? O filme conquistou o coração do pessoal e se tornou um dos mais comentados em todos os lugares. Mas vocês sabiam também que o longa é baseado em três livros da autora Jenny Han? Pois é, pensando nisso, o Purebreak resolveu fazer essas diferenças entre o livro e o filme! Preparados?

1- No filme, todos viram Peter quando Lara Jean vai dar ré para sair da escola e acaba batendo no gato. Já no livro, a motorista atrapalhada está indo ao shopping e dá de cara em um carro. Por coincidência, seu futuro amado está passando de carro e para pra ajudar.

2- Peter tem, na verdade, um Audi preto, não um Jeep.

3- Peter é descrito no livro como "um soldado da Primeira Guerra Mundial, bonito o bastante para uma garota esperar por ele durante anos", além de ter um rosto angelical. Quanto amor!

4- Lara Jean gosta de fazer bolos e cookies, diferente da amada personagem do filme.

5- No livro, Kitty não envia as cartas para ajudar a irmã, mas sim para se vingar após uma briga boba entre elas. Eita!

6- Kitty tem 9 anos no livro, não 11, como retratado no filme.

7- Vocês acharam mesmo que a carta do livro era tão fofinha quanto a do filme? Sobre Peter, Lara Jean ressaltou que se ela beijasse ele de novo pegaria herpes, além dele ser mal educado por arrotar alto e não pedir desculpas e por pegar o último pedaço de pizza sem perguntar se mais alguém quer. Polêmica!

8- O primeiro beijo do casal foi no portão de John Ambrose McClaren, não no jogo da garrafa.

9- No livro, Josh consegue confrontar Lara Jean sobre a carta, mas ela inventa que está namorando outra pessoa e avista Peter. Logo em seguida, ela sai correndo e pula em cima do gato, tascando-lhe maior beijão! Eita, lelê! E sabe o melhor: ELE CORRESPONDE!

10- Sabe qual é o problema do item anterior? Depois de corresponder, Peter manda na lata: "Você até que é bonita, de um jeito peculiar. Mas a Gen e eu acabamos de terminar e eu não estou afim de namorar ninguém, então..." SITU!

11- Lara sempre fica irritadíssima porque Peter SEMPRE se atrasa para pegá-la antes da escola.

12- Um desses atrasos chega a ser fofo: Lara Jean fica irritada com a situação, mas descobre que o gato parou para comprar Donuts só para agradá-la. Esse casal... <3

13- Diferente do filme, Peter realmente ajuda Lara Jean a fazer cupcakes para feira de Associação de Pais e Mestres.

14- Peter e Lara Jean saem da cidade para buscar cadeiras para a mãe do gato - e ele não queria encarar essa viagem sozinho. Fofos!

15- John, que é um dos garotos que recebe a carta, faz parte do grupo de Lara Jean e Peter no 7º ano e e ela diz que ele foi um dos garotos que ela já amou, além de ser super importante - assim como Josh.

16- O irmão mais novo do Peter, Owen, é super tagarela no livro e não para de falar no dia que Lara Jean vai jantar na casa deles, soltando até que ela "usa mais maquiagem do que a Genevieve". Eita!

17- No Halloween, Lara Jean vai de Cho Chang (personagem de "Harry Potter"), por ser fã dos livros e filmes. Em compensação, Josh é quem vai se Harry Potter! Peter - que vai se Homem-Aranha -, fica super enciumado pelas fantasias combinando dos dois.

18- Josh assume o que sente para Lara Jean durante a arrumação da árvore de Natal. Diferente do filme, no livro quem arruma as coisas são Lara Jean, Kitty e o ex-namorado da irmã da protagonista. Com isso, o cara deixa um enfeite de vidro cair e recebe uma bronca e é neste momento que ele abre o coração.

19- No livro, a cena da garrafa acontece entre Lara Jean e John McClaren.

20- A briga entre Josh e Peter não acontece na porta da família Song, mas sim no recital Natalino organizado por eles. Já a briga entre as irmãs é bem mais séria no livro e Margot demora bastante tempo para perdoar Lara Jean.

21- Margot não vai com a cara de Peter de cara. Climão da família!

22- Durante a viagem de esqui, Peter fala pela primeira vez o que sente por Lara Jean.

23- Lara Jean vê uma oportunidade e encontrar John McClaren - o presidente das Nações Unidas - durante o evento do Projeto das Nações Unidas no colégio. E ela até consegue, mas quando o rapaz a reconhece, ela sai correndo e não fala com um de seus amados. Poxa!

24- Quando briga com Peter, Lara Jean joga todos os bilhetes do gato fora. Kitty vê a cena, pega tudo e dá para a irmã no Ano Novo - confessando também que foi ela quem enviou as cartas.

25- O contrato original entre Lara Jean e Peter no livro:

26- No final do livro, Lara Jean começa a escrever uma carta de amor para Peter.

 

E aí, quem já quer a continuação de "Para Todos os Garotos que já Amei"? Conta aí pro Purebreak e, claro, se ligue para mais novidades!

Para Todos os Garotos que já Amei
Tudo indica que "Para Todos Os Garotos Que Já Amei 3" já está sendo gravado!
Ficou impossível não shippar Noah Centineo e Lana Condor depois do MTV Movie & TV Awards 2019
Israel Broussard confirmou que não estará em "Para Todos os Garotos que Já Amei 2"
Lana Condor no MET Gala 2019 é a prova de que sonhos podem se tornar realidade!
ver todas as notícias de Para Todos os Garotos que já Amei Ver + matérias
Famosos
do momento
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema