Por Carolinne Rigotti
Ashley Tisdale e Vanessa Hudgens, de "High School Musical", se reencontram em casamento de ator de "Pretty Little Liars"!
Ashley Tisdale e Vanessa Hudgens, de "High School Musical", se reencontram em casamento de ator de "Pretty Little Liars"!
Pois é, se vocês esperavam um reencontro de "Pretty Little Liars", vão ficar decepcionados, mas a alegria da vez é para a galerinha que acompanhou "High School Musical"! As atrizes Vanessa Hudgens e Ashley Tisdale foram madrinhas da cerimônia de Brant Daugherty (o Noel) e Kim Hidalgo e surgiram lindas!

Os fãs de histórias de longa data sabem o que a gente vai falar agora: sempre que a série, banda ou filme chega ao fim, fica aquela vontade guardadinha dentro de nós para um reencontro, né? Não precisa ser necessariamente uma continuação da obra; uma foto só já basta para deixar o coração dos admiradores acelerado. E grandes eventos são ótimos para esses reencontros! E foi o que aconteceu no casamento do ator Brant Daugherty, que interpretava o Noel em "Pretty Little Liars", com Kim Hidalgo. Mas, pera, não foi bem o elenco da série norte-americana que se viu novamente, mas sim duas atrizes conhecidas de "High School Musical", Vanessa Hudgens e Ashley Tisdale! OMG!

As duas foram convidadas como damas de casamento de Kim e, em seu perfil no Instagram, Ashley mostrou os momentos antes da cerimônia. Confira:

É claro que um único clique já foi o suficiente para deixar os fãs bem enlouquecidos, né? "Lindas", "Você e Vanessa juntas <3", "A pessoa que tem Ashley e Vanessa como madrinhas não deve querer guerra com ninguém", "Amo vocês" foram alguns dos comentários que surgiram na publicação. Que esses reencontros se tornem rotineiros! <3

sobre
o mesmo tema