Por Victor Viana
Depois de tanto tempo, será que as coisas mudaram para valer e as meninas poderão viver em paz?

A primeira parte da sexta temporada de "Pretty Little Liars" terminou deixando bastante gente irritada com a aguardada revelação da "A". Mas com certeza os fãs continuarão assistindo a série, afinal, o salto temporal de cinco anos mexeu com a curiosidade de todo o público. Em entrevista ao TV Line, Lucy Hale (Aria) revelou algumas novidades sobre essa nova fase da série e que ainda há esperanças para o romance da mocinha com Ezra (Ian Harding)!

Além de uma nova abertura, também teremos uma nova "A" no pedaço. Nesses últimos cinco anos, Emily (Shay Mitchell), Hanna (Ashley Benson), Spencer (Troian Bellisario) e Aria mudaram de vida e conseguiram se firmar em suas carreiras com um dia a dia em paz. Depois de tanto tempo sem mensagens misteriosas, elas voltam a receber ameaças assustadoras e é isso que as faz voltarem à Rosewood. E, de acordo com Lucy, essa "A" vem bem mais perigosa que a anterior: "Não é mais algo como 'eu vou contar pra todo mundo seus segredos', agora é 'eu vou te matar se você não me der o que eu quero'", adianta. De dar medo, né?

Para os shippers do relacionamento da mocinha com Ezra, a atriz sempre acha muito complicado falar sobre o assunto. Os dois estarão em novos relacionamentos nessa segunda parte, mas a amizade entre a dupla é muito forte. Ela também revelou acreditar que ainda existe uma chama entre eles. Depois de tantos momentos marcantes, esse namoro podia voltar! Quem tá ansioso pra esse retorno em 2016?

Pretty Little Liars
"Pretty Little Liars": Aria e Ezra, da série original, adotaram bebê de Imogen
"Pretty Little Liars" Quiz: qual versão da série você é?
"Pretty Little Liars" e "Riverdale" estão conectados por detalhe surpreendente
Reboot de "Pretty Little Liars" vai acontecer e Lucy Hale, a Aria, está interessada!
ver todas as notícias de Pretty Little Liars Ver + matérias
sobre
o mesmo tema