Por Victor Viana
É muito louco quando você conhece alguém que é muito parecido com você, né? Bom, Lili Reinhart passou por algo parecido recentemente quando viu o carta do no filme da atriz Sarah Gadon. As duas, com certeza, poderiam ser irmãs em "Riverdale", viu? Quer ver a semelhança? Então chega mais com o Purebreak.

A atriz Lili Reinhart, que interpreta a Betty em "Riverdale", tomou um susto ao achar que estava no elenco do novo filme do Kit Harington. Não entendeu? Calma que o Purebrek vai explicar tudo direitinho. A loira estava ~navegando~ pelo explore do Instagram, quando viu o carta de "The Death and Life of John F. Donovan", o próximo longa do nosso eterno Jon Snow. Junto com o ator também está Sarah Gadon e é aí que vem a parte engraçada: Lili viu essa foto e achou que fosse ela no lugar de Gadon.

Lili Reinhart se confundiu com Sarah Gadon em cataz de novo filme
Lili Reinhart se confundiu com Sarah Gadon em cataz de novo filme

Se você procurar por fotos da Sarah Gadon na internet, vai notar que as duas nem são tão parecidas assim. Elas, no máximo poderiam ser irmãs em "Riverdale". Porém, precisamos concordar que elas estão realmente parecidas nessa imagem e dá pra confundir. E do jeito que a mídia anda inventando coisas sobre a vida de Reinhart, não demoraria muito até começarem a espalhar que a atriz pudesse estar num filme com Kit Harington, né?

Lili Reinhart e Cole Sprouse terminaram?

Falando em invenções da imprensa, Lili ficou bastante irritada quando começaram a dizer por aí que ela e Cole Sprouse haviam terminado. E tudo por causa de um boato! Durante a Comic-Con San Diego, as pessoas que estavam presentes no painel de "Riverdale" perceberam que os dois estavam meio estranhos, até afastados e essa suposição foi o suficiente para começarem a espalhar que os dois tinham terminado o namoro. Bom, a história não era só mentira, como eles ainda divulgaram um ensaio que fizeram juntos para W Magazine para acabar com qualquer tipo de suspeita.

Riverdale
Essa foi a única a atriz a participar de todos os 137 episódios de "Riverdale"
"Riverdale": antes e depois dos atores mostra como eles mudaram do 1º para o último episódio da série
Final "Riverdale": 7 plot twists loucos que não fizeram o menor sentido
Final "Riverdale": últimos episódios da série ganham trailer mostrando tudo de louco que rolou até agora
ver todas as notícias de Riverdale Ver + matérias
sobre
o mesmo tema