Por Victor Viana
De "RuPaul's Drag Race", na 11ª temporada: Miley Cyrus se vestiu de homem para enganar as novas participantes
De "RuPaul's Drag Race", na 11ª temporada: Miley Cyrus se vestiu de homem para enganar as novas participantes
Tem alguém mais empolgado para a 11ª temporada de "Rupaul's Drag Race" do que Miley Cyrus? A cantora nunca escondeu que era uma grande fã do reality show e parece estar bem realizada com a sua participação no programa. Nesta terça-feira (26) foi lançada mais uma promo do novo episódio e a cantora está bem diferente.

Muitas pessoas gostam de "RuPaul's Drag Race", mas o que Miley Cyrus sente pelo reality show é amor de verdade. A cantora sempre foi muito fã do programa e está muito animada com a 11ª temporada, principalmente depois de ter sido anunciada como uma das juradas do primeiro episódio. Na verdade, isso deixou todo mundo bem empolgado. Nesta terça-feira (26) foi liberada mais uma promo do capítulo de estreia e, para nossa surpresa, Miley não ficará apenas na bancada ao lado de RuPaul. A ex-Disney se travestiu de homem para enganar as novas queens. Nem é preciso que ela ficou muito maravilhosa com esse novo look, né?

Our special guest judge @mileycyrus gets in drag to sneak around undercover in the werkroom. 👀 ⠀ Don't miss the premiere of #DragRace S11 THURS at 9/8c on @VH1! 🏁💋

Uma publicação compartilhada por RuPaul's Drag Race (@rupaulsdragrace) em

E aí, gostaram do resultado? Será que as queens vão acreditar? Vale lembrar que, na 9ª temporada, Lady Gaga entrou como se fosse uma drag queen e teve muita participante acreditando que era apenas alguém parecido com a Lady Gaga. Bom, no fim das contas era a própria. Além disso, esse momento também foi bastante emocionante porque as drags, que eram muito fãs da artista, puderam dizer o quanto o trabalho de Gaga foi importante para elas. Será que teremos um momento parecido com Miley Cyrus?

Bom, para não perder nada do que deve rolar na 11ª temporada de "RuPaul's Drag Race", só continuar de olho aqui no Purebreak. O primeiro episódio irá ao ar nesta quinta-feira (28), nos Estados Unidos.

Miley Cyrus
Miley Cyrus largou carreira após entrar em culto que tem sacrifícios e é liderado por "descendente do deus thor", diz teoria
Miley Cyrus não vai mais fazer turnê? Cantora dá a entender que não sente mais vontade de fazer grandes shows
"Jaded": Miley Cyrus esbanja sensualidade na piscina com maiô cavado em seu mais novo clipe
Miley Cyrus explica decisão de dividir álbum "Endless Summer Vacation" em duas partes
ver todas as notícias de Miley Cyrus Ver + matérias
sobre
o mesmo tema