Por Victor Viana
Sim, tem temporada nova de "RuPaul's Drag Race" chegando. O 12º ano da produção irá estrear no dia 28 de fevereiro e os fãs do reality já estão condando as horas. Infelizmente, ainda falta um pouco mais de um mês para nova edição entrar na grade da VH1. Porém, para nossa felicidades, as novas queens foram reveladas nesta quinta-feira (23).

A 12ª temporada de "RuPaul's Drag Race" estreia no dia 28 de fevereiro e nesta quinta-feira (23), para deixar os fãs ainda mais animados com o que está por vir, foram reveladas as 13 queens que participarão da nova edição. O Entertainment Weekly conversou com RuPaul, que, como sempre, está muito empolgado para comandar mais uma temporada. De acordo com o apresentador, as participantes são muito talentosas e o público irá se surpreender. Além disso, Mama Ru também contou que os jurados são incríveis. Difícil não ficar com vontade de assistir, né?

"Nossos jurados convidados são verdadeiramente lendários. Esse elenco de queens é, ouso dizer, o mais talentoso que já tivemos. Quando você pensa que já viu tudo, uma nova safra de rainhas chega e impressiona a gente novamente", declarou RuPaul - mas sabemos que ela diz isso em todas as temporadas, né? Brincadeiras à parte, o vídeo de apresentação das drag queens consegue prender a atenção e deixa aquele gostinho de quero mais. De fato, tudo indica que será uma boa temporada. Veja:

Vale lembrar que Yvie Oddly foi a grande campeã da 11ª temporada de "RuPaul's Drag Race" e que a participante chamou bastante atenção ao longo dos episódios por conta do seu estilo mais diferentão. É possível notar que rolou uma inspiração na hora de montar o novo elenco, né? Dá pra perceber que há mais queens excêntricas e menos "garotas de concurso". De qualquer forma, essa promete ser uma edição interessante. Para mais informações, só continuar de olho aqui no Purebreak.

sobre
o mesmo tema