Por Doris Marinho
O papel de Zendaya em "Spider-Man: Homecoming" ainda é um mistério
O papel de Zendaya em "Spider-Man: Homecoming" ainda é um mistério
A própria atriz deu esse banho de água fria nos ansiosos de plantão.

Se você acha que a Zendaya já está confirmadíssima no papel da Mary Jane, no novo "Homem-Aranha" da Marvel, é melhor tirar o cavalinho da chuva. Isso porque a própria estrela acabou com as esperanças de quem tinha essa teoria! Em entrevista ao The Hollywood Reporter, a atriz dá a entender que sua personagem tem tudo para surpreender a galera.

"Minha personagem não é romântica. Ela é muito seca, esquisita e intelectual. Por ela ser tão interessante, ela sente que não precisa falar com as pessoas. Ela pensa 'Meu cérebro está tão à frente do seu que você não está no meu nível'. Então, ela sempre parece estranha, mas, para mim, ela é legal porque é profunda. Ela está sempre pensando em alguma coisa, sempre lendo", explica a artista.

Pelo que o público conhece da mocinha Mary Jane, essa descrição praticamente descarta as possibilidades de ter Zendaya como sua intérprete, né? Mas, vai que! Ainda é possível que essa realmente seja a amada de Peter Parker (Tom Holland) depois de uma reformulação do estúdio.

"Spider-Man: Homecoming" tem direção de Jon Watts e lançamento agendado pela Marvel para 6 de julho de 2017.

sobre
o mesmo tema