Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A atriz revela os seus desejos para o futuro da sua personagem!

A terceira temporada de "Stranger Things" está a cada dia mais perto e Millie Bobby Brown tem uma ideia bem clara de como deveria ser o futuro de Eleven. A atriz, que recentemente ganhou um grande aumento de salário, recebeu a imprensa nesta segunda-feira (21) em Nova York, nos Estados Unidos, para falar sobre a série da Netflix. Durante a conversa, ela deu a sua opinião sobre váaaaarios assuntos relacionados à história!

Pra começar, Millie contou que torce para Joyce (Winona Ryder) e Hopper (David Harbour) ficarem juntos. "Jopper é, tipo, minha meta de vida", revelou a estrela de 14 anos, que também confirmou que a terceira temporada será a mais sombria de todas e chocou os jornalistas ao dizer que quer ver Eleven perdendo os seus poderes:

"Eu acho que a Eleven deveria se sacrificar de alguma maneira. Isso é, mais ou menos, o que eu quero que aconteça. Eu realmente quero que ela sacrifique os seus poderes. Se a Eleven perder os seus poderes, ela será uma personagem tão incrível? Eu acho que isso seria muito legal. Eu quero construí-la como uma pessoa forte sem os seus poderes... mas, agora, tudo é sobre os seus poderes e eu acho que tirar isso devagar poderia ser legal."

Millie ainda adianta que, por ela, Eleven seria mais feminina: "Eu não acho que ela sabe o que é ser uma garota. Ela parece um garoto há um bom tempo. Eles acharam que ela fosse um garoto na primeira temporada. Quer dizer, muitos dos meus amigos falaram 'Quando eu te vi pela primeira vez, eu achei que você fosse um cara."

E aí, será que os desejos de Millie para sua personagem serão realizados? As respostas virão em 2019, quando "Stranger Things" retornar na Netflix.

Stranger Things
Teoria explica como Eleven pode trazer Hopper de volta na 4ª temporada de "Stranger Things"
Netflix libera título do episódio de estreia da 4ª temporada de "Stranger Things"!
#StrangerThingsDay: faça este teste e descubra se você é um verdadeiro fã da série
Vem novidade por aí! 4ª temporada de "Stranger Things" contará com quatro personagens novos
ver todas as notícias de Stranger Things Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema